Pesqueiro 63 – Conheçam o Pesqueiro 63 que está sob nova direção.


Local: Pesqueiro 63 - Itu - SP Data: 01 de maio de 2013

Olá Amigos leitores de nosso site,

Nossa equipe executou uma rápida visita no feriado do dia do Trabalho (01/05) ao Pesqueiro 63 que está localizado na cidade de Itu aproximadamente 70 km da capital.

Desde o inicio deste ano o Pesqueiro 63 está sendo administrado pelo amigo Humberto Kinoshita que por muitos anos atuou na empresa Alkalis, sendo está, antiga representante de grandes marcas de artigos de pesca no Brasil, entre elas a Shimano. O Humberto, também é consultor da Revista Fishing News e está colocando toda a sua experiência adquirida durante os últimos anos no mercado da pesca para criar uma infraestrutura diferenciada no atendimento aos clientes que visitam o Pesqueiro 63.

Não conhecíamos o Pesqueiro 63 e na chegada foi possível observarmos um lugar apropriado para a prática de nosso esporte. O lago principal tem boas dimensões para os arremessos e consequentemente para a “briga” com os peixes de várias espécies que habitam o local.

Obviamente que levamos conosco alguns equipamentos e o Adimir foi logo montando alguns e deixou em espera à beira do lago e um desses equipamentos com pão de fundo envergou e foi literalmente “beber água” e 5 minutos depois lá estava nos braços do amigo um lindo exemplar de Tambacu.

O nosso intuito também era de colher dicas e detalhes e conversamos bastante com os pescadores presentes e que são frequentadores do local e pelas informações obtidas às iscas mais produtivas são o pão de fundo e superfície, ração úmida na pinga com chicotes entre 20 cm e 80 cm e durante a tarde os redondos atacam bem nas miçangas com eva’s e, enquanto conversávamos com um desses pescadores ele (Jose Ivan) capturou com ração úmida na pinga e chicote de 50 cm um bonito redondo. Assim, não deixem de levar essas iscas!!!

Além do Lago principal o Pesqueiro 63 detém dois lagos dedicados aos praticantes da pesca de Tilápia com espaço adequado para utilização de varas de mão ou a prática da modalidade de FLY.

Para os amigos que levam a família para passar um dia agradável de pescaria e divertimento, seus filhos podem aproveitar e se divertirem no Playground disponível para criançada.

Por volta das 12h30min h., o Humberto nos convida para o almoço que no Pesqueiro 63 é todo preparado no fogão à lenha e servido por quilo com bom preço e que tem uma variedade incrível com churrasco, pratos típicos da cozinha mineira, diversos tipos de saladas e sobremesas diversificadas. Vale à pena conferir!!!

Um diferencial criado pelo Humberto é a possibilidade de utilização do espaço, ou parte dele, para confraternizações e eventos por empresas e/ou grupo de amigos e familiares. Nota 10!!!

Após um magnífico almoço passamos parte da tarde conversando e claro, deixamos alguns equipamentos montados na tentativa de capturar alguns peixes e o amigo Adimir captura um pequeno, mas valente Pacu.

Após a soltura deste peixe o amigo Adimir utilizando a massa carnívora da Paturi, consegue capturar um exemplar de Carpa Cabeçuda, o intrigante e que ele estava utilizando um único anzol 5/0 da Marine Sports modelo 12146 com chicote de 50 cm. Demais!!!

Durante a tarde os redondos deram uma parada geral e as carpas ficaram bem ativas e na outra margem do lago o pescador Hiroshi Fujii, fisgou simultaneamente duas carpas cabeçudas.

O Pesqueiro 63 e morada de belos redondos e seguem abaixo fotos de alguns exemplares capturados por clientes frequentadores. Lembrando que, essas fotos foram cedidas pelo amigo Humberto e os peixes foram capturados nos últimos 50 dias. Observem os belos exemplares!!!

Amigos, em pouco tempo de visita foi possível observarmos a dedicação e o espírito empreendedor dos novos administradores e certamente esses requezitos fazem parte dos pilares para o sucesso que não temos duvida será alcançado pelo Pesqueiro 63. Uma ótima opção e não deixem de visitar!!!

E como sempre, esperamos que gostem desta matéria e vamos deixar um grande abraço a todos os amigos pescadores e leitores do site Fishingtur, aos funcionários do Pesqueiro 63 e um abraço especial para o Humberto e Thais pela simpatia e atendimento fornecido para nossa equipe e pela confiança depositada em nosso trabalho.

O Fishingtur fica a disposição através dos canais abaixo para duvidas e ou necessidades de demais esclarecimentos.

Abraços e boas pescarias

Fotos: Adimir, Silvio Leme e Pesqueiro 63. Texto: Silvio Leme Edição: Marcio David

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro 63

#pesqueiro63 #pesqueironacastelo #tambacu #pacu #carpa #fishingtur

5 visualizações
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Completo Colorido recorte.png
Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2007