Pesqueiro Cantareira - Pescaria com bonitos exemplares


Local: Pesqueiro Cantareira - São Paulo - SP Data: Outubro de 2013

Olá amigos do Fishingtur,

Hoje voltei as minhas origens, e fui ao Pesqueiro Cantareira, localizado na Rua Luis Carlos Gentile de Laert, 2500, Vila Rosa, o pesqueiro é famoso por ser dentro de São Paulo, e por ter gigantescas tilápias que chegam a passar dos 5kg, também grandes pintados, carpas e redondos.

Fui com o intuito de mostrar para vocês, como o pesqueiro é surpreendente em termos de paisagem lembrando que se encontra dentro da capital. Com isso tirei várias fotos de tudo que tem por lá.

Como podem observar, o pesqueiro oferece 3 bons lagos de pesca esportiva, sendo 2 juntos, divididos apenas por uma passarela, onde o forte é a pescaria de redondos, pintados e tilápias, e o lago de frente da lanchonete onde se encontra as lendárias e gigantes tilápias.

E então vamos a pescaria, visto que fui atrás dos redondos, os equipamentos utilizados foram os de sempre, compostos por vara de 6’6", carretilha perfil baixo, e Bóias Barão, tanto cevadeira quanto torpedo, e inicie a pescaria junto com alguns amigos que se encontravam por lá, e conseguimos algumas capturas. A pescaria não estava muito produtiva, por causa do vento que não deixava a ceva parada em um único lugar, visto que os redondos sobem muito bem na ceva. Então mudamos a pescaria para os torpedos, e conseguimos alguns redondos!

As iscas mais utilizadas para os Redondos são: salsicha, beijinho, pão, peixinho, ração na pinga, goiabada e as miçangas!

E ao final da pescaria, um grande bando de macacos, que sempre aparecem por lá pela tarde, veio nos presentear com essa imagens ! É inacreditável a natureza até mesmo dentro da Capital.

</