Pesqueiro Ranchão do Peixe - Fim de semana lotado e muitos peixes


Local: Pesqueiro Ranchão do Peixe – Mairiporã – SP

Data: Julho de 2017

Olá amigos Leitores,

Inverno e baixas temperaturas em São Paulo, mesmo assim decidimos fazer uma visita ao Pesqueiro Ranchão do Peixe que está localizado próximo à cidade de Mairiporã, aproximadamente 50 km da capital, para ver como se encontravam as ações dos peixes que habitam o local.

Nessa aventura seguimos eu (Silvio Leme), o amigo Adimir e o mais novo integrante de nossa equipe o amigo Gabriel Hara e por volta das 07h00min já estávamos à beira do lago com uma temperatura na casa dos 13 graus, mas claro que isso não se tornou um obstáculo para nós e demais pescadores que chegavam bem empolgados.

Como já se tornou uma tradição nas matérias do Fishingtur o amigo leitor tem espaço aberto e nos sentimos honrados em compartilhar os grandes e bons peixes capturados por vocês.

Começamos a nossa pescaria utilizando as bóias cevadeiras e Foguetes das Boias Barão, anteninhas da Tambarões e miçangas, mas os peixes ainda estavam bem manhosos para subir na ceva, entretanto no equipamento de número 2 com “foguete” de 65 gramas e chicote de 80 cm com a Bolinha Ninja da Massa Japonesa e o famoso “beijinho” os redondos começaram a aparecer para nós também!