Pesqueiro Taquari - Dia das carpas cabeçudas

Local: Pesqueiro Taquari - São Roque - SP

Olá Amigos

Eu(Agnaldo) e meu amigo Pedro resolvemos ir pescar no Centro de Pesca Taquari, localizado na cidade de São Roque a aproximadamente 60km de São Paulo.

Chegamos as 7:00hs e o mesmo já estava aberto. Ficamos bem em frente o local que limpa peixe, praticamente no meio do lago.

Armamos 3 conjuntos para carpa cabeçuda, 1 conjunto de fundo com salsicha, e mais 2 conjuntos com cevadeiras das Bóias Barão, com chicote de 2mts de linha mono 0,50 e anzol chinu nº 9 com ração na pinga.

Começamos a pescar e depois de algumas copadas, percebi que os peixes estavam lentos para comer(o que iria persistir durante o dia inteiro), então resolvi iscar um pedaço de pão em uma das cevadeiras e fui tomar um café.

Quando volto meu amigo Pedro já estava engatado com um belo tambacu e uma pincachara na salsicha de fundo. Eu iria até filmar este tamba mas quando olho uma de minhas bóias de cabeçuda, ela afundou, e vejam só vocês que sequencia, uma pincachara, um tambacu e uma cabeçuda, é prá deixar o pescador animado.

Mas foi o único tamba que bateu, pegamos mais uma pincachara na salsicha de fundo e algumas carpas cabeçudas na massa Paturi de banana e mel, amendoim com frutas e amendoim com banana e mel, a uma profundidade variou entre 30cm e 1,00mt.

A tarde realmente eram das carpas cabeçudas e das Massas Paturi no pesqueiro Taquari.

Um Abraço meus amigos

Agnaldo Paturi

Pesqueiro Taquari

#taquari #centrodepesca #pesqueiro #fishingtur #tambacu #carpa #carpacabecuda #dicasdepesca #fish #massadepesca #cevadeira #tilapia #comopescar