Clube de Pesca Paraíso Verde - Campos Limpo de Goiás - GO


Olá Amigos!

Nossa equipe fez uma visita ao amigo Juninho, proprietário do Clube de Pesca Paraíso Verde, na cidade de Campo Limpo de Goiás, próximo a Anápolis. Chegamos ao pesqueiro por volta das 9h da manhã e com muita chuva. O tempos realmente estava bem carregado e muito feio, mas o jeito foi se instalar no meio do lago, na margem oposta ao restaurante e começar a arrumar as tralhas.

Começamos com a pescaria de superfície com as boias cevadeira gigante da Jóias Barão, chicotes de 2mts de linha mono 0,45mm e os tradicionais eva's com miçangas, tanto na cor caramelo como na cor de ração e marrom. Os peixes estavam manhosos devido ao tempo, mas aos poucos as ações foram aumentando e as fisgadas foram frequentes.

Usamos para a pescaria de superfície as Varas da Abu Garcia de 12 a 25 libras (Verdict, Vendetta e Veritas). As Carretilhas usadas foram a Carretilha Revo S e a Revo STX. Fisgamos muitos tambacus e dois bonitos Tambaquis nos eva's.

Deixamos uma salsicha flutuando bem próximo a margem e o Felipe acabou fisgando uma bonita Cachapira, e os redondos continuaram com as ações na ceva.

No começo da noite resolvemos nos dedicar para a pesca das Pirararas. Montamos 4 conjuntos, entre eles dois merecem destaque:

-Vara Ugly Stik - Tiger Lite 6'3", 50-100 lbs - shakespeare -Carretilha Big Game 10.000 Abu Garcia

-Vara Ugly Stik 7'0" 15-40 lbs - Shakespeare -Molinete Alpha - Skakespeare

Como iscas, usamos a cabeça de tilápia e a guelra e não demorou muito para o primeiro alarme disparar e a primeira Pirarara da noite nos brindar com uma boa briga na Carretilha Big Game da Abu Garcia. Usamos a lona de pesagem da BL Pirarara, de nossos amigos e parceiros Luiz e Bruno. Pirarara esta pesada do jeito certo e com 17,560kg

E logo depois, parece ser brincadeira mas elas resolveram atacar em grupo, pois minhas duas varas que estavam com cabeça e guelra começaram a cantar a fricção juntas. Agora era a Carretilha Big Game da Abu Garcia e a Carretilha Penn. Dois tratores travando uma dupla batalha com as grandes Pirararas. Depois de longos minutos de muito trabalho conseguimos trazer as duas gigantes, ou melhor, uma gigante e a outra, uma gigantesca Pirarara. Mais uma vez usamos a lona de pesagem da BL Pirarara e os pesos foram os seguintes: 17,720kg e 31,980kg.

Depois deste belo dublê, voltou a garoar bem forte e o clima esfriou muito. Arrumei as cadeiras embaixo do quiosque e comecei a dar umas copadas e percebi fortes explosões na ceva. Arremessei então a cevadeira com os eva's e fisguei alguns bons peixes na cevadeira a noite.

Fui até o aerador e arremessei uma salsicha flutuando, não demorou muito e minha carretilha Revo S quase ficou sem linha. Essa cachapira puxou tanta linha na primeira corrida que por um instante eu pensei que fosse uma Pirarara.

Na manhã seguinte começamos o dia com as boias cevadeiras e eva's e os peixes não negaram fogo atacando muito bem a isca.

As 10h da manhã arrumamos nossa tralha e voltamos para São Paulo, de carro, um pouco mais de 1.000km. Isso é Fishingtur.

Agradecemos ao Juninho pela amizade e confiança em nossos trabalhos

Um Abraço!

Marcio David

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Paraíso Verde

#ParaisoVerde #Goias #CampoLimpodeGoiás #PescariadeGigantes #pescariacomvaralisa #Adrenalina #Emoção #tambasgigantes

5 visualizações
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Completo Colorido recorte.png
Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2007