Clube de Pesca Paraíso Verde - Campos Limpo de Goiás - GO


Olá Amigos!

Nossa equipe fez uma visita ao amigo Juninho, proprietário do Clube de Pesca Paraíso Verde, na cidade de Campo Limpo de Goiás, próximo a Anápolis. Chegamos ao pesqueiro por volta das 9h da manhã e com muita chuva. O tempos realmente estava bem carregado e muito feio, mas o jeito foi se instalar no meio do lago, na margem oposta ao restaurante e começar a arrumar as tralhas.

Começamos com a pescaria de superfície com as boias cevadeira gigante da Jóias Barão, chicotes de 2mts de linha mono 0,45mm e os tradicionais eva's com miçangas, tanto na cor caramelo como na cor de ração e marrom. Os peixes estavam manhosos devido ao tempo, mas aos poucos as ações foram aumentando e as fisgadas foram frequentes.

Usamos para a pescaria de superfície as Varas da Abu Garcia de 12 a 25 libras (Verdict, Vendetta e Veritas). As Carretilhas usadas foram a Carretilha Revo S e a Revo STX. Fisgamos muitos tambacus e dois bonitos Tambaquis nos eva's.

Deixamos uma salsicha flutuando bem próximo a margem e o Felipe acabou fisgando uma bonita Cachapira, e os redondos continuaram com as ações na ceva.

No começo da noite resolvemos nos dedicar para a pesca das Pirararas. Montamos 4 conjuntos, entre eles dois merecem destaque:

-Vara Ugly Stik - Tiger Lite 6'3", 50-100 lbs - shakespeare -Carretilha Big Game 10.000 Abu Garcia

-Vara Ugly Stik 7'0" 15-40 lbs - Shakespeare -Molinete Alpha - Skakespeare

Como iscas, usamos a cabeça de tilápia e a guelra e não demorou muito para o primeiro alarme disparar e a primeira Pirarara da noite nos brindar com uma boa briga na Carretilha Big Game da Abu Garcia. Usamos a lona de pesagem da BL Pirarara, de nossos amigos e parceiros Luiz e Bruno. Pirarara esta pesada do jeito certo e com 17,560kg

E logo depois, parece ser brincadeira mas elas resolveram atacar em grupo, pois minhas duas varas que estavam com cabeça e guelra começaram a cantar a fricção juntas. Agora era a Carretilha Big Game da Abu Garcia e a Carretilha Penn. Dois tratores travando uma dupla batalha com as grandes Pirararas. Depois de longos minutos de muito trabalho conseguimos trazer as duas gigantes, ou melhor, uma gigante e a outra, uma gigantesca Pirarara. Mais uma vez usamos a lona de pesagem da BL Pirarara e os pesos foram os seguintes: 17,720kg e 31,980kg.

Depois deste belo dublê, voltou a garoar bem forte e o clima esfriou muito. Arrumei as cadeiras embaixo do quiosque e comecei a dar umas copadas e percebi fortes explosões na ceva. Arremessei então a cevadeira com os eva's e fisguei alguns bons peixes na cevadeira a noite.

Fui até o aerador e arremessei uma salsicha flutuando, não demorou muito e minha carretilha Revo S quase ficou sem linha. Essa cachapira puxou tanta linha na primeira corrida que por um instante eu pensei que fosse uma Pirarara.

Na manhã seguinte começamos o dia com as boias cevadeiras e eva's e os peixes não negaram fogo atacando muito bem a isca.

As 10h da manhã arrumamos nossa tralha e voltamos para São Paulo, de carro, um pouco mais de 1.000km. Isso é Fishingtur.

Agradecemos ao Juninho pela amizade e confiança em nossos trabalhos

Um Abraço!

Marcio David

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Paraíso Verde

#ParaisoVerde #Goias #CampoLimpodeGoiás #PescariadeGigantes #pescariacomvaralisa #Adrenalina #Emoção #tambasgigantes

0 visualização
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Completo Colorido recorte.png

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

Fishingtur Pesca e Turismo 2007