Clube de Pesca Pescar – Mais um reduto de gigantes no cerrado brasileiro


Local: Pesqueiro Clube de Pesca Pescar – Luziânia – GO Data: 10 de fevereiro de 2009

Olá Pescadores e Internautas!

Estivemos eu e a Cris no Pesqueiro Pescar em Luziânia-Go, aproximadamente 50 km de Brasília, seguindo pela BR-040 destino a Belo Horizonte. Para chegar até lá foi muito fácil, devido à boa sinalização através de placas que facilita o acesso.

O Clube Pescar possui 5 lagos, dos quais um é para engorda de peixes, dois destinados a pesque e pague e dois a pesca esportiva.

Para quem gosta de pescar peixes grandes, principalmente os peixes de couro, ou mesmo quem ainda não teve a oportunidade de pescar um gigante como pirarara ou pintado, esse é o pesqueiro. Lá tem uns grandões, que são muito fortes, então a emoção está garantida. E ainda tem mais, tem muitos peixes crescendo no maior lago de pesca esportiva. Neste lago você ainda pode ter a sorte de fisgar um belo pirarucu que habita por lá.

Pescaria

Chegando ao Clube Pescar, conhecemos o Rubson, gerente do pesqueiro, a quem agradecemos pela atenção e pelo atendimento.Após chegarmos ao quiosque, montamos nosso equipamento com duas varas para fundo e duas para pescaria com boias, usando as Boias Barão, com ração de isca. Logo nos primeiros arremessos, acabamos fisgando e tirando para fora do lago belas matrinxãs.

Recebemos alguns pacotes de massas de pesca, a Massa Paturi, para testar nos pesqueiros de nossa região. Então preparamos a massa e arremessamos no fundo, no meio do lago e esperamos os resultados. Usamos inicialmente a de Frutas. Oferecemos ao Rubson um pacote de Massa Paturi de Leite Condensado para premiar um pescador nos vários torneios que existem no pesqueiro.

Logo após alguns minutos do arremesso, já tivemos ação. Um ótimo tambacu de bom porte apareceu para se alimentar de nossa massinha. A Cris também pegou uma bela caranha com a Massa Paturi de Frutas, arremessada no meio do lago. O pescador Reinaldo tirou um tambacu de 7,200 quilos usando ração na boia. E mais um peixe para divertir.

O pescador Pedro trouxe um tambacu de 8 quilos usando ração na boia. O pescador Gotão tirou outro tambacu, de 17 quilos, pego na ração na boia. A Cris ainda pegou outro tambacu com a Massa Paturi, agora usando a Carnívora.

O pescador Glauter Pinto trouxe para fora do lago essa bela pirarara de 26 quilos, usando salsicha no fundo. A Cris com outro tambacu, também com a Massa Paturi, usando a Carnívora. O Pedro ainda pescou essa bela pirarara de 16 quilos usando queijo como isca no fundo.

E pra fechar com “chave de ouro” essa pescaria, eu fisguei uma pirarara de 24 quilos, usando a Massa Paturi Carnívora, arremessada perto da margem, no fundo. Após os resultados, recomendo a todos os pescadores que forem ao Clube de pesca Pescar em Luziânia-GO, que levem a Massa Paturi que não sairão de lá sem bons peixes e sem emoção na ponta da linha.

Voltamos para casa já planejando uma nova pescaria neste excelente pesqueiro.

Até mais, amigos pescadores e “Seeguuuuraaa Peeexxxxãããoooo”!!!

Eduardo Caldas

AGRADECIMENTOS

Clube de Pesca Pescar

#ClubePescar #Luziânia #Goiás #GigantesdeGoiás #Aventura #Pescaria #Emoção #Amizades

18 visualizações
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Completo Colorido recorte.png
Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2007