Clube de Pesca Pescar – Uma ótima pescaria de peixes de couro perto de Brasília


Local: Clube Pescar - Luziânia – Go Data: 27 e 28 de junho de 2009

Equipe do site Pescaria no Cerrado em uma excelente pescaria de peixes de couro perto de Brasília. A primeira reportagem da Cristiane, esposa de nosso amigo Eduardo.

Oi amigos!

Eu sou Cristiane, mulher do Eduardo, integrante da Equipe Fishingtur. Vou relatar para vocês, leitores do site, uma pescaria que, para mim, foi uma das melhores. Estivemos Edu e eu no Clube Pescar em Luziânia, cidade próxima a Brasília. Fomos atrás dos grandes peixes de couro e realizamos uma grande pescaria com muitos peixes.

Como chegar:

O Clube Pescar fica em Luziânia-GO a 65km do centro de Brasília-DF.

Siga pela BR 040 (saída sul) e no trevo principal de Luziânia, vá no sentido do centro da cidade, no primeiro semáforo á esquerda, pega-se a GO 010 sentido Caldas Novas. Após a ponte sobre o primeiro córrego, siga as placas de sinalização, virando a esquerda na primeira rua asfaltada, segue nesta estrada até a entrada para o Pescar, 1km após o Parque de Exposições Agropecuária.

Clube Pescar:

Pescamos dois dias, no sábado e domingo. Chegamos no final da tarde de sábado e antes de começarmos a nossa pescaria, fomos tirar algumas fotos do local. O Clube Pescar possui uma ampla área de lazer para toda a família. Possui dois lagos para pesca esportiva e muitos peixes no lago principal.

Possui também outros lagos menores para pesca e pague. Veja a foto aérea.

Pescaria:

Logo o pescador Felipe, pegou uma pincachara de 6kg com salsicha de isca.

Como estamos em uma época de frio,