Clube Pescar - Luziânia - GO


Local: Clube Pescar - Luziânia - GO Data: Janeiro de 2017

Olá amigos leitores, para começar 2017 com o pé direito, a equipe Fishingtur esteve em peso no renomado Clube Pescar, localizado na cidade de Luziânia GO, em busca das gigantescas Pirararas e dos belíssimos Redondos que habitam seus lagos. Para melhores esclarecimentos, dividiremos essa matéria em 3 partes. Foram três datas diferentes dentro do mesmo mês de janeiro.

Parte 1 - Chico de Assis e Pedro Henrique Parte 2 - Chico de Assis e Renato Baeta Parte 3 - Marcio Pescador e Alexandre

Parte 1 (Relato por Renato e Chico)

Nosso integrante Chico de Assis juntamente com o amigo Pedro Henrique Maciel optaram por viajar de carro de MG a GO, chegando no Clube Pescar por volta das 15 Horas da segunda feira dia 09/01. Nessa empreitada, os equipamentos utilizados foram as renomadas carretilhas fornecidas por nossos parceiros da Penn Raíba carretilhas, abastecidas com linha monofilamento 0,70 mm e varas de ação pesada de 60 a 120 libras. Utilizaram iscas variadas, dentre elas (Tilápia viva, Pedaços de Tilápia, Lambari, Pirambóia e Ovo cozido). Malas devidamente acomodadas, traia arrumada, não demorou para que as primeiras Pirararas esticassem as linhas.

Rapidamente o Chicão já estava habituado ao pesqueiro e as fisgadas eram constantes.

Realmente foi uma pescaria muito exaustiva, exigindo ao máximo dos pescadores, mas encerrando-se na Quinta feira dia 12/01 com excelentes capturas.

Parte 2 (Relato por Renato Baeta)

Extremamente ansioso e entusiasmado pelos resultados obtidos na pescaria anterior, Eu (Renato Baeta) decidi retornar ao Clube Pescar no Domingo dia 22/01, e para a minha surpresa e alegria, nosso integrante Chico de Assis confirmou presença em mais essa aventura. Utilizamos a mesma linha de equipamentos e iscas da pescaria anterior. Optamos também pela viagem de carro, muito tranquila por sinal, chegando em Luziânia por volta das 14 horas. Arrumamos as tralhas e logo no segundo arremesso uma linda Pirarara esticou a linha.

Logo em seguida desabou uma forte chuva, e decidimos descansar para os próximos dias. Iniciamos os trabalhos do segundo dia com muita expectativa, pois a chuva ajudaria muito no aumento da atividade dos peixes, e foi dito e feito.

O Clube Pescar se destaca pela grande comodidade e excelente atendimento prestado ao pescador, com uma equipe de colaboradores super bem treinada para oferecer momentos inesquecíveis aos visitantes, restando assim uma única preocupação ao pescador, a captura dos troféus...