Clube Pescar - Luziânia - GO Pescaria com 80 Pirararas ???


Olá meus amigos!

Irei relatar a pescaria que fiz no Clube Pescar com meu filho João Pedro no começo do ano. Ficamos nove dias nesse paraíso porém pescamos sete noites porque o cansaço era grande e no mês de janeiro chove muito nessa região e aproveitamos para descansar. Antes de qualquer relato queria deixar o meu agradecimento a toda equipe do Clube Pescar tendo como proprietário o amigo Cássio que da toda atenção àqueles que buscam grandes pescarias. O Clube Pescar conta com dois lagos sendo um exclusivo para tambas e o outro onde habitam as gigantes Pirararas as tambas de porte médio. Nessa pescaria concentramos todos os esforços em busca das grandes Pirararas e praticamente não pescamos tambas apesar de gostar bastante, mesmo assim ainda pegamos cerca de 70 Tambas sendo alguns de bom tamanho e inclusive alguns Verdões. A pesca de tamba no clube pescar chega ser até covardia sendo que um pescador facilmente ultrapassar a marca de 30 tambas por dia. Os tambas do Lagão, apesar de serem na média de 10 quilos são extremamente fortes devido a dimensão do lago e a profundidade, sendo que facilmente zeram carretilhas de tamanho 100. As duas primeiras noites não tivemos muito êxito na pescaria de Pirararas, acredito que devido ao fato do pesqueiro estar com muitos pescadores no lagão. Porém a partir da segunda-feira aí o bicho pegou porque ficamos praticamente sozinhos naquele lago gigantesco e aí as meninas comeram com vontade.

Usamos praticamente dois tipos de isca: tilápias que são pescadas no próprio pesqueiro e pirambóias, a qual teve um fantástico resultado principalmente trazendo grandes Pirararas. Foram 80 Pirararas fisgadas nesses dias. Já dizia o ditado peixe grande, isca grande ou seja não economize no tamanho da tilápia e da Piramboia chegamos a usar tilápia de 700 g e é claro anzóis grandes também. O Clube Pescar tem uma diferença da maioria dos pesqueiros de São Paulo você precisa jogar o máximo possível a isca no meio do lago porque as Pirararas se concentram bem no meio lago. Pegamos duas Pirarara acima de 40 quilos e inúmeras entre 35 a 40 quilos.

Foi difícil pegar as pequenas mas mesmo assim elas chegaram e pegamos algumas abaixo dos 10 quilos porém acreditem foram poucas porque no Pescar, Pirarara de 20 é considerada pequena. Usamos cerca de sete conjuntos de carretilhas e molinetes sendo alguns mais fortes e outros mais leves.

Como o lago não tem enrosco você pode facilmente tirar uma pira gigante com material bem leve sendo que pegamos algumas com carretilha de perfil baixo. Essa foi a minha melhor pescaria de Pirarara junto com o meu melhor parceiro, meu filhão João Pedro. A montagem do chicote é bem simples, chumbo na linha principal da carretilha, girador e um chicote de cerca de 50 cm e anzóis de 7 a 12/0.

Abraços e boas pescarias!

Cláudio e João Pedro

AGRADECIMENTOS

Clube Pescar

#ClubePescar #Luziânia #Goiás #GigantesdeGoiás #PescariaemFamília #Emoção #Adrenalina #Aventura

0 visualização
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Completo Colorido recorte.png
Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2007