Clube Pescar – Muitas fisgadas e adrenalina na ponta da linha


Local: Clube Pescar – Luziânia – Brasília – GO

Olá amigos do Fishingtur!

Nosso destino desta vez foi o distrito Federal, mais precisamente na cidade de Luziânia, e se tratando dessa cidade, já sabemos que lá é onde fica um dos melhores pesqueiros do Brasil. O Clube Pescar, onde dispõe ao pescador uma estrutura muito boa de chalés a beira do lago, restaurante nota 10 e 2 lagos com muito, mais muito peixe grande. Nesta aventura, eu (Fernando) vou relatar o nosso último dia da viagem que fizemos juntamente com o Saulo e Marcio David, onde pegamos muitos peixes mesmo sendo extremamente atrapalhados pelo vento. Logo pela manhã, investimos nas cevadeiras com anteninhas claras e miçangas entre vermelhas e laranjas, para que diferenciássemos um pouco, tentando capturar os gigantes que lá habitam. Logo nos primeiros arremessos os tambas já foram dando as caras, e as capturas eram sequenciais…

Tambacus - Clube Pescar

Visto que tínhamos traçado a estratégia para pegar os grandes, diferenciando um pouco as iscas, o Saulo já vem na sequência com mais um tamba de respeito, esse também na Anteninha.

Tambacu - Saulo

Em seguida, Marcio David também já engata seu tamba de respeito, e assim, vamos conseguindo em meio a tanto vento, várias capturas.

Tambacu - Marcio David

E tome PANELAAAAAA…. Saulo toma uma pancada forte na antena, e depois de incessantes 20 minutos de briga, mais um gigante pras lentes do FISHINGTUR.

Tambacu - Saulo

O Vento não parava, e então resolvemos parar para apreciar um excelente almoço que é muito bem servido pela equipe que trabalha no Clube Pescar, onde até mesmo o Cássio, fica no restaurante conversando com clientes e dando toda a atenção necessária, onde com toda certeza, é um dos diferenciais do local. Após o almoço, já voltamos direto para as cevadeiras visto que gostamos muito de pescar nas primeiras horas da tarde, onde entendemos que os peixes menores diminuem as ações e assim, os grandes pegam mais fácil, só que na prática não foi muito o esperado pois no clube pescar os peixes sobem o dia inteiro e a noite toda. E assim fomos mandando inúmeras fisgadas e consequentemente inúmeras fotos também, feita inclusive com nosso amigo sr. José que com algumas dicas de nossa equipe , também capturou o seu..

Clube Pescar

E com o vento, os tambas estavam meio espalhados pois estávamos cevando de um lado e pescando praticamente do outro, assim, no meio do lago onde ficava pouca ração, vimos alguns tambas grandes comendo e então, o Marcio fez um arremesso em meio aos gigantes, e rapidamente já tomou uma explosão, e tome linha pelo lago todo. Já sabíamos que se tratava de um gigante e logo que encostou, a alegria da equipe já era notável.

Tambacu - Marcio David