Clube Pescar – O sonho de todo pescador esportivo


Local: Clube Pescar – Luziânia – Brasília – GO

Olá amigos do fishingtur!

Desta vez voltamos para o Distrito Federal, atrás de um dos melhores pesqueiros do Brasil, o famoso CLUBE PESCAR, localizado mais precisamente na região de Luiziânia. Nesta aventura seguimos, eu (Fernando), Marcio David e Saulo Ricci, onde fizemos uma pescaria fora do comum, com muita quantidade e variedade de peixes. Logo na pela manhã tomamos um excelente café da manhã servido pelo pesqueiro, e quem nos acompanhou durante todos os dias da pescaria, foi o nosso amigo e proprietário do Clube Pescar, Cássio, onde com certeza faz o atendimento e a atenção com os clientes ser mais um dos diferenciais do local. Por volta das 8 horas, começamos a cevar no lago dos redondos, e logo nas primeiras copadas os peixes já responderam muito bem, e nós da equipe Fishingtur já fomos logo pegando os primeiros redondos do dia.

Tambacus - Fishingtur

Após uma parada nos tambas por causa do vento, resolvemos a convite do Cássio, dar uma copadas no lagão, onde ele disse que pegaríamos varias espécies de peixes, pois além das gigantescas pirararas, lá residem grandes dourados, um enorme pirarucu e centenas de tucunarés, além das tilápias, e muitos tambas que também dão uns estouros por lá na ceva. Então para fazermos volume de ceva em um lago daquele tamanho, combinamos em dar 10 copadas cada um, e logo já começamos a ver algumas movimentações na superfície até que virou uma impressionante batedeira, com direito até a algumas pirararas comendo na ceva. E nos evas, entraram varias tilápias e um belo dourado que o Marcio capturou.

Tilápias e Dourado

Após essa festa no lagão, fomos convidados a almoçar, e lá no Clube Pescar, isso é um convite irrecusável e sabe porque ?? Olhem a foto………….

Clube Pescar

E depois de um belo almoço com um breve bate papo, resolvemos voltar, e investir nos gigantes redondos do lago dos chalés, e começamos a cevar e logo as capturas começavam, desta vez, até as tilápias estavam na ceva, e algumas não resistiram ao conjunto de Cevadeiras e Eva’s das Boias Barão. E eu, investi na pescaria de fly, e engatei alguns redondos. Pensa numa briga que não acabava nunca.

Fishingtur no Clube Pescar

Na Parte da tarde, investimos na pescaria de peixes de couro também, visto que não tínhamos pego nenhum dos gigantes pintados e pincacharas que residem no lago dos chalés, então armamos nos cantos do lago algumas salsichas flutuando, e logo os bigodudos não resistiram as iscas, e como de costume, a ceva continuava bombando.

Fishingtur no Clube Pescar

E com a noite chegando, as atenções mudavam dos tambas para as gigantes Pirararas, e ai meu amigo, era pira que não acabava mais…. Eu, Saulo e Marcio, pegamos varias pirararas seguidas, e quase todas na cabeça de tilápia arremessadas há uns 30 metros da margem, e dava pra ficar com a vara na mão, que era cair e pegar…. esse CLUBE PESCAR é showwww !!!!!!!!

Pirarara - Marcio David - Clube Pescar

E não acabou por ai não…

Pirarara - Saulo

E pra dar uma quebrada em tantas pirararas, segue algumas das excelentes fotos que o Marcio David tirou da noite no clube Pescar, fala verdade pessoal, da vontade de morar lá…..

Clube Pescar

E o Fernando ? onde estava ?? Ele estava sendo “atacado” pelas Pirararas…

Pirarara - Fernando

Vale também mostrar a natureza extremamente presente, onde podemos nos deparar com varias espécies de animais do cerrado, e até um porco espinho veio nos visitar.

...Natureza no Clube Pescar

Paramos para a janta, e olhem a janta que é servida por lá pessoal. Com certeza vale muito a pena pegar um avião e ir até lá conferir todo esse conjunto de diferencias, visto que as passagens quando compradas com antecedência são encontradas por menos de R$ 150,00, isso mesmo. Então, não percam essa oportunidade de usufruir desse maravilhoso Clube Pescar, e 10 minutos depois da janta, já estávamos com mais peixes fisgados, desta vez, no lago em frente ao restaurante, mais precisamente embaixo da luz, onde os tambas estavam comendo a ceva que o vento encostou na parte do dia, e ai, era só arremessar os Eva’s e esperar a explosão.

Clube Pescar

E eu e o Marcio, mais uma vez, engatado com as araras do rabo vermelho em mais um cabo de guerra, e desta vez, 2 fisgadas ao mesmo tempo….

Pirararas - Marcio e Fernando

Reparem no padrão de tamanho de lá, salva algumas exceções, só saíam pirararas gigantes, e segue mais e mais pirararas pra vocês meus amigos leitores.

Pirarara - Fernando

Até que por volta das 2 da manhã, nosso amigo Saulo nos gritou lá do lago de tambas, e ao chegarmos, nos deparamos com ele travado em um verdadeiro cabo de guerra com uma gigante Pincachara, e essa, realmente é gigante pessoal.

Pincachara - Saulo

Depois desse gigante, tentamos mais algum tempo nas Pirararas, mas acho que elas cansaram de comer tanto, e nós, já esgotados, resolvemos encerrar e irmos dormir. Bom pessoal, vamos ficando por aqui, e aguardem os programas do Fishingtur na Tv, onde iremos mostrar todas os detalhes desta excelente pescaria.

Abraço a todos!

Fishingtur

AGRADECIMENTOS

Clube Pescar Luziânia – Brasília – GO

#ClubePescar #PescariadeGigantes #Adrenalina #Aventura #Luziânia #Goiás #PeixesdeCouro #Emoção

0 visualização
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

Logo Completo Colorido recorte.png

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2007