Pesqueiro Fantasma – Uma boa opção com grandes exemplares


Local: Pesqueiro Fantasma – Tietê – SP Data: 17 de abril de 2011

Olá Amigos,

Nossa equipe foi até a cidade de Tietê para conhecer o Pesqueiro Fantasma, que já tinha sido visitado por outros integrantes do Fishingtur. Eu acompanhei o pessoal neste ótimo dia entre amigos e bons peixes.

Chegamos ao pesqueiro por volta das 7h e logo o Aderbal estava abrindo o portão, desta vez outros pescadores estavam aguardando também, alguns eram leitores de nosso site que tinham visto as outras matérias que fizemos por aqui e foram conferir também.

Ficamos no mesmo lugar das outras duas vezes. Estávamos em 7 pescadores. Mas logo que chegamos fomos comunicados que não tinha frangos essa semana, que é a isca principal por aqui. A sorte e que levamos 2 sacos de ração e a pescaria teria que ser na base da bóia cevadeira, miçangas, eva’s e ração na pinga.

Logo cedo o Rene fisgou o primeiro tambacu usando miçangas e eva’s na bóia cevadeira.

Na sequencia foi a vez do Cleber com um bonito e colorido Tambaqui, também fisgado nos eva’s na cevadeira. O Júnior começou usando a bóia torpedo com chicote de 50cm com ração na pinga e garantindo dois exemplares. Eu fisguei o meu usando a cevadeira com eva’s e miçanga caramelo. O Felipe tinha deixado um avara armada de fundo com coração de boi e fisgou outro bonito redondo. O pai do Clebinho fisgou alguns exemplares usando a torpedo com ração. Tirou fotos de apenas um deles.

De repente uma forte explosão nos eva’s do Cleber e uma briga muito forte. O peixe foi para o fundo do lago, perto do bambuzal e ficou indo de um lado para outro, tínhamos a certeza que era um grande exemplar, agora era só esperar ele se entregar, mas aqui o peixe é muito forte e brigador. Se o pescador não tiver paciência, vai ser difícil de tirar os grandes. O Cleber depois de um bom tempo de briga conseguiu trazer um tambacu gigante, bem redondão.

No decorrer do dia foram várias fisgadas, linhas estouradas e cortadas, peixes que escaparam, mas teve um que chamou a atenção. o Júnior fisgou um tambacu nos eva’s, este peixe fez exatamente igual ao gigante que o Cleber pegou, as nadava com o lombo fora da água, garantindo ser um gigante maios ainda do que aquele, ele apenas desfilava e a varinha totalmente envergada não tinha muito o que se fazer. Até que depois de um bom tempo de briga, o peixe resolveu ir para a lateral e se enroscou no mato estourando tudo. Foi uma pena, pois o peixe era bem grande.

Depois disso o Júnior montou novamente a torpedinho e continuou tirando os redondos.

No final da tarde fisgamos mais alguns exemplares e seguimos viagem rumo a São Paulo.

Um abraço ao Aderbal e a todos os amigos.

Marcio David

AGRADECIMENTOS

Pesqueiro Fantasma Tietê – SP

#fishingtur #equipefishingtur #pesqueirofantasma #tambacu #tamba #tambaqui #churrascocompescaria

34 visualizações0 comentário
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Completo Colorido recorte.png
Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2007