Belos exemplares fisgados no Pesqueiro Monte Negro
Olá Amigos,
Olá amigos do Fishingtur, olha nossa equipe novamente em um dos melhores pesqueiros de São Paulo, o Pesqueiro Monte Negro, localizado na cidade de Santa Isabel, praticamente ao lado de São Paulo. Um local muito top para ser visitado por nossos amigos leitores e pescadores, onde detém de dois excelentes lagos de pesca com o potencial realmente elevado, onde além de tambas acima dos 30kg que saem com freqüência, podemos encontrar gigantescas tilápias que ultrapassam os 6kg, sem contar nos peixes de couro, como Pirararas, Cachapiras, Pincacharas, jundiás e muitas outras espécies como Curimba, piau e muitos outros. Pois sempre que fazemos reportagens e programas neste local, nos deparamos com muitos peixes de diferentes espécies e de tamanhos bem avantajados.



No pesqueiro Monte Negro, pela manhã sempre gostamos de abrir o dia pescando com massas de fundo, visto que os tambas se alimentam muito bem no fundo neste período, com isso, As Massas Paturi de Panetone e Carnívora fazem a diferença, quando colocada em um anzol maruseigo 22 e arremessado bem no centro do lago, é legal frisar que não use chumbada, arremesse apenas com o peso da massa, isso dará mais sensibilidade para o pescador e menos resistência para o peixe. Sem contar os peixes de couro que se alimentam muito bem próximo a margem, no qual podem ser capturados com peixes vivos, salsicha e Minhocas. Já em meio a tarde ou em dias nublados os tambas sobem para comer com força e ai a pescaria fica quase que 100% na superfície, utilizando as Boias Cevadeiras Barão e miçangas e evas de diferentes cores e formatos, além do bom e velho Palminho ( miçanga a 10cm de profundidade)



Com essas dicas e excelentes peixes, vamos ficando por aqui, relatando mais uma vez a vocês este excelente Pesqueiro. Um abraço a todos,
Fernando Fisher
Agradecemos aos proprietários do Pesqueiro Monte Negro pela recepção e parceria.
Não deixe de acessar e fazer parte de nossas redes sociais:
www.facebook.com/fishingturpesca
www.youtube.com/marciofishingtur
Abraços
Equipe Fishingtur
#fishingtur #pesqueiros #pescaesportiva #pescaria #pesqueesolte #pesca #fishing #tambaqui #tambacu #pesqueepague #sportfishing #pescabrasil #clubedepesca #anzolsemfarpa #pirarara #peixesdecouro #redondos #iscas #dicadepesca #pescaeturismo #ondepescar #fish #gopro #cevadeira #pescador #pescadora #peixegrande #estilogoiano #massadepesca #step #roupadepesca #estilopaulista #girlsfishinglovers #pão #fly #pescariadesuperficie