Clube de Pesca do Nadir - Noturna com os hulk´s


Local: Clube de Pesca do Nadir - Goiânia Go

Data: Outubro e Novembro de 2020


Olá leitores,


Uma das opções do Clube de Pesca do Nadir é poder realizar a pescaria noturna, até as 22:00 horas de segunda a sábado, podendo ser estendida por toda a noite com adicional de uma taxa extra.


Nosso integrante Washington Praxedes, fez duas noturnas incríveis nas sextas feiras, acompanhado de sua esposa, entre as 19:00 horas e 22:00 horas, isso mesmo apenas 03 horas de pescaria e garantiu bastante peixe!




Os equipamentos utilizados foram:


1º conjunto - Vara Lumis Infinity 6´6 pes 15/30 lbs, molinete Daiwa Exeler LT 4000 e linha monofilamento 0,37.

2º conjunto - Vara Intergreen Jaspen 6´9 pes 12/30 lbs, carretilha Abul Garcia Pro Max e linha monofilamento 0,35.

3º Conjunto - Vara Rapala Long Cast 7´pes 20/40lbs, carretilha Shimano Curado 200e7 e linha monofilamento 0,30.


Camisas Step Lc Confecções


Usamos somente salsicha como isca, na montagem simples do estilo goiano, anzol 2/0 pacu da pinnacle, girador pequeno e boia guia lambari do Barão.


logo nos primeiros arremessos os peixes começaram a mostrar ação, comendo a ceva de salsicha e atacando nossas iscas, não demorou para a Esposa do Praxedes fisgar o primeiro tambacu.



Era praticamente um arremesso e uma explosão na salsicha, e entre esses ataques o Praxedes pegou o primeiro tambaqui, muito brigador que fez a alegria. Logo após a soltura outro verdinho já estava na linha.






Pouco tempo depois, tivemos um dublê, Vi uns jundiás comendo a ceva que encostou próximo a margem, então só abaixei a isca na frente dos barbilhões e o peixe não resistiu...


Em quanto estava na briga com o valente peixe de couro, minha esposa fisgou um tamba que deixou ela cansada, após muitas tomadas de linha, descobrimos o motivo da briga toda, a tambatinga saiu pra foto.





Em meio a ações de peixes menores, o Praxedes foi presenteado com um ataque sutil na iscas e depois que ferrou o peixe, a brincadeira foi outra, grandes tomadas de linhas fazendo a vara envergar com vontade, para a felicidade do pescador, saiu um bonito tambaqui, legitimo hulk do cerrado. Finalizando a primeira noturna no Clube Pesca do Nadir.



Na segunda noturna, utilizando os mesmo equipamentos e novamente salsicha como isca, no primeiro arremesso o Praxedes garantiu o troféu da noite, um belíssimo tambaqui serie ouro, com uma coloração incrível, faltou só uns raios de sol para destacar ainda mais esse belo exemplar.





Como a noite os peixes de couro ficam ativos, mais uma vez o jundiá não resistiu a salsicha na superfície e atacou com toda força, uma briga suja sempre margeando buscando um esconderijo e acabou entrando em uma loca, mas com paciência soltei a linha da carretilha e logo o peixe saiu, ainda lutou um pouco mas o pescador garantiu a foto.




O ultimo peixe da noite foi um verdinho, mais um tambaqui comedor de salsicha.



Achamos incrível a quantidade de tambaqui comendo na superfície a noite, os tambacus dificilmente saíram.


Finalizar a semana depois de um dia de trabalho podendo pescar dentro da cidade grande é possível, só pegar as tralhas e ir se divertir no Clube de Pesca do Nadir.


Abraços


Washington Praxedes


#pesqueiro #pescaria #pesca #isca #dicadepesca #ondpescar #fishingtur #pescaeturismo #fish #fishing #angler #gopro #peixe #amopescar #pescador #cevadeira #massadepesca #peixegrande #step #estilogoiano #estilipaulista #girlsfishinglovers #paoflutuando #salsichaflutuando #anteninhas #massadepesca #miçanga #fly

84 visualizações1 comentário
Contato Fishingtur

Parceiros

Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo