Conheça os Lagos dos Pesqueiros de Goiás, Tamanhos e Distância de seus arremessos em cada lugar

Nesta matéria, vamos mostrar pesqueiro por pesqueiro, em detalhes, com o tamanho de cada lago esportivo, e a distância que você vai precisar arremessar para conseguir fazer a sua pescaria.


Para Você que ainda não conhece algum desses pesqueiros, é uma boa opção para entender cada lago e saber que tipo de equipamento vai precisar usar para fazer bons arremessos.


Pesqueiros e Clubes de Pesca em Goiás (Tamanhos dos Lagos e Distância dos Arremessos).



Obs.: A ordem e numeração abaixo são aleatórias e não de classificação. Isso não é uma competição do maior ou menor lago e sim uma forma de mostrar ao pescador o tamanho dos lagos que ele vai encontrar em sua pescarias em Goiás.


Clube de Pesca Lago Verde - Goiânia, Goiás


O Lago Verde tem um lago relativamente grande, mas a média de arremessos varia de 25m a 35m, das margens até o meio do lago. Arremessos usados principalmente na pescaria de boias cevadeiras, já que no estilo goiano, os arremessos são bem mais curtos, variando de 3 a 20m de distância.


Veja nossas reportagens e programas gravados no Lago Verde. Clique Aqui



Clube de Pesca Engenho Velho - Trindade, Goiás

O Engenho tem um lago que ultrapassa os 100m de largura e comprimento. Para atingir o meio do lago será necessário fazer arremessos entre 50 e 60metros. A pesca de cevadeira é feita no meio do lago com ações o tempo todo, mas a maioria dos maiores tambas comem de 20 a 30metros de distância da margem. Para o estilo goiano, em cada ponto do lago o peixe come em uma determinada distância, 20, 30, 40metros.


Veja as reportagens e programas gravados no Engenho. Clique Aqui



Clube de Pesca 3 Ilhas - Goiânia, Goiás


O Três Ilhas tem um lago com mais de 250m de comprimento e a largura entre 75m e 85m, desta forma, os arremessos variam de 30 a 40metros nas partes mais abertas ou em frente as ilhas. No meio do lago concentra-se a pescaria com cevadeiras, já o estilo goiano pratica-se de 10 a 30metros, onde se tem uma boa atividade de grandes peixes.


Assista ao programas e reportagens feitas no Três Ilhas. Clique Aqui



Clube de Pesca Oliveira - Trindade, Goiás


O Lago do Oliveira é praticamente um quadradão onde não se pode pescar nas laterais, o que facilita muito os arremessos no meio do lago sem cruzar linhas. Arremessos na média de 35metros é o suficiente para chegar ao meio, onde irá fazer uma ótima pescaria de cevadeira, Já no estilo goiano, as duas laterais são bem produtivas com arremessos de 15 a 25metros.


Veja nossas pescarias e programas no Oliveira. Clique Aqui



Clube de Pesca Paraíso Verde - Campo Limpo de Goiás, Goiás

O Paraíso Verde apesar da fama tem um lago mediano, mas com uma concentração absurda de grandes exemplares. Arremessos de 30 a 40metros são suficientes para se chegar ao meio do lago onde é feita a pescaria de cevadeiras. Para o estilo goiano, os arremessos variam de 10 a 30 metros, onde se tem maior resultado.


Veja nossos programas e matérias no Paraíso Verde. Clique Aqui


Arca Parque - Trindade, Goiás

O Arca tem um super lago que passa dos 200m de comprimento tendo a parte mais larga com 100m, ou seja, é preciso ter muita linha na carretilha. Os tambas no estilo goiano comem de 3 a 30m, mas no decorrer do dia, a cevadeira de 40 a 80m pode fazer a diferença na sua pescaria.


Conheça um pouco mais do Arca Parque. Clique Aqui


Hotel Fazenda Point da Pesca Corumbá - Sto. Antônio do Descoberto, Goiás


O Point tem a pesca esportiva em dois lagos: Lago de cima e o Lago debaixo.


O Lago de cima, um pouco menor, requer arremessos no máximo de 20 a 25metros para atingir o meio do lago, local onde os tambas comem na cevadeira ou no estilo goiano.


Já o lago debaixo, um pouco maior, no comprimento. pode-se fazer o mesmo tipo de pescaria, com arremessos de 20 a 30 metros da margem.


Assista aos programas gravados no Point. Clique Aqui



Clube Pescar - Luziânia, Goiás


O famoso Clube Pescar tem os 2 lagos para a prática da pesca esportiva. O lago menor, onde estão as suítes, você tranquilamente faz uma boa pescaria com arremessos de 25 a 30m, mas os grandes peixes comem antes, com 8, 10, 12metros da margem.


Já o gigantesco lagão do Pescar, tem 300m de comprimento e 86m de largura. Arremessos de 40 a 45m são suficientes para chegar ao meio do lago, local onde as pirararas também comem muito bem.


Veja nossas reportagens no Clube Pescar. Clique Aqui


Clube de Pesca Recanto da Matrinxã - Goianira, Goiás


O Recanto da Matrinxã tem dois lagos esportivos, mas o maior deles é onde se concentra os grandes peixes. Um lago com mais de 100m de comprimento e a média de 40 a 45m de largura, ou seja, arremessos de 20 a 22m chegam ao meio do lago, local das cevadeiras e para o estilo goiano.


Assista nossos programas gravados no Recanto da Matrinxã. Clique Aqui


Pesque Pague do DIM - Jaraguá, Goiás


O Lago esportivo do DIM tem na média 45x60m, pescando apenas nas duas margens com arremessos de 20 a 23metros, onde os grandes peixes comem muito bem na cevadeira e no estilo goiano, apesar que nas duas laterais, o peixe pode comer bem de 5 a 10m.


Veja nossas reportagens no DIM. Clique Aqui


Clube de Pesca e Pesque Pague Esmeralda - Goiânia, Goiás


O Esmeralda tem um pequeno lago esportivo onde habitam tambas gigantes. O Pequeno lago de 20x40 tem surpresas. Com arremessos de 10 a 13m você já chega no meio do lago, mas uma dica é fazer sua pescaria de 2 a 5 metros da margem no estilo goiano.


Assista nossa programas no Esmeralda. Clique Aqui


Clube de Pesca Água Verde - Aparecida de Goiânia, Goiás


O Água Verde tem um lago de pequenas proporções mas com uma grande quantidade de peixes. Em toda sua extensão, arremessos de 14 a 16m chegam ao meio do lago, onde a maioria dos peixes se alimentam muito bem, principalmente no estilo goiano.


Veja nossas pescarias no Água Verde. Clique Aqui


Pesque e Pague do Nadir - Aparecida de Goiânia, Goiás


O Nadir tem alguns lagos para a pesca esportiva e kilo, mas o maior e principal é um bom lago na média de 80x80m. Arremessos de 30 a 40m são suficientes para chegar ao meio do lago, mas no estilo goiano, os peixes podem comer bem antes disso.


Veja nossas reportagens no Nadir. Clique Aqui


Clube de Pesca Poço dos Pintados - Hidrolândia, Goiás


O Poço dos Pintados tem o lago esportivo na média de 70x50, onde arremessos de 25 a 30m chegam ao meio do lago, onde se concentram a maioria dos peixes. No estilo goiano e mais perto das laterais, o peixe pode comer mais perto.


Assista nossas reportagens no Poço dos Pintados. Clique Aqui


Clube de Pesca Piracema - Guapó, Goiás


O Piracema tem um grande lago esportivo, mas arremessos na média de 25 a 35m são suficientes para você fazer uma boa pescaria, principalmente na cevadeira, no meio do lago, onde os tambas comem muito bem.


Veja nossos programas no Piracema. Clique Aqui


Pesque Pague Taguatinga - Taguatinga, DF


O Taguatinga tem um lago em formato bem diferente, mas onde você consegue fazer uma ótima pescaria tanto na cevadeira quanto no estilo goiano. Arremessos na média de 14 a 20m chegam no meio do lago, onde facilmente sobe muito peixe.


Veja nossas reportagens no Taguatinga. Clique Aqui


Silvestre Park - Rio Verde, Goiás


Um dos maiores lagos de Goiás, o esportivo do Silvestre tem mais de 220m de comprimento e 158m de largura na barragem, ou seja, o local perfeito para uma boa zerada na carretilha. No começo do dia e a tarde, arremessos de 15 a 20m pode dar bom resultado, mas no decorrer do dia, vai ter que procurar o peixe no meio do lago com arremessos de 50 a 60m, ou na margem oposta com arremessos de 80m em média.


Assista aos nossos programas e reportagens no Silvestre. Clique Aqui


Pesqueiro Eco Pesca - Rio Quente, Goiás


O Lago do Eco Pesca tem um formato bem interessante, onde se pesca na parte da frente de barranco, deixando a parte sinuosa apenas para a pesca embarcada. A distância dos arremessos varia muito de acordo com o local que você irá pescar, que pode variar de 20 a 50m. O peixe come bem no meio do lago, ou n margem oposta onde não se pesca.


Veja nossas gravações no Eco Pesca. Clique Aqui


Pesque Pague Mangueira - Rio Verde, Goiás


O Mangueira conta com um único lago esportivo na média de 50x100m. Arremessos com 25m você chega ao meio do lago, mas em muitos momentos o peixe irá comer na margem oposta com arremessos de 40 a 45m.


Veja nosso programa no Mangueira. Clique Aqui


Estância Resende - Nova Veneza, Goiás


O Lago do Estância Resende tem pequenas pra médias proporções, com arremessos de 15 a 20m chega-se ao meio do lago, onde se concentram a maior parte dos peixes.


Veja nossos programas no Estância Resende. Clique Aqui


Nativos Pesca Esportiva - Anápolis, Goiás


O Lago do Nativos é de bom tamanho e o diferencial é a famosa ilha, abrigo dos grandes peixes. Arremessos de 10 a 30m no decorrer do lago chegam ao meio. Para pescar próximo a ilha, arremessos de 10 a 35m são suficiente, dependendo do lugar que você ficar.


Veja nosso último programa no Nativos. Clique Aqui



Pesque Pague Igrejinha da Serra - Rio Verde, Goiás


O Lago esportivo do Igrejinha também tem um ilha, abrigo de grandes peixes e adrenalina total depois de ter fisgado seu peixe. Arremessos de 25 a 30m são suficientes para você fazer uma excelente pescaria.


Assista nosso programa gravado no Igrejinha. Clique Aqui



Pesque Pague Kanibal - Senador Canedo, Goiás


O pequeno lago do Kanibal, creio ser um dos menores lagos de Goiás, abriga grandes exemplares de tambas e pintados. Um lago na média de 18x30, você faz uma tranquila pescaria com arremessos de 9m para chegar no meio do lago. Um pequeno lago que surpreende.


Veja nosso programa no Kanibal. Clique Aqui


Pesque Pague Olhos d'água - Brazabrantes, Goiás


Mais um lago bem pequeno que surpreende quando você começa a pescar. Com apenas 15m de largura e 40 de comprimento, você fará uma ótima pescaria no meio do lago arremessando 8m ou na margem oposta arremessando 13 a 14m. O resultado é surpreendente.


Veja nosso programa gravado no Olhos d'água. Clique Aqui



Clube de Pesca Santa Bárbara - Nova Veneza, Goiás


Um lago pequeno mas com boas proporções para uma ótima pescaria, com arremessos de 14 a 16m você atinge o meio do lago, local onde os peixes normalmente sobem bem. Arremessos mais curtos ao redor da "ilha" são válidos.


Veja nosso programa no Sta. Bárbara. Clique Aqui


Pesqueiro Tio Chico - Formosa, Goiás


O médio lago do Tio Chico é o paraíso dos tambaquis. Arremessos de 20 a 25metros chegam ao meio do lago, mas os grandes tambaquis comem de 5 a 15m do barranco.


Assista nossos programas gravados no Tio Chico. Clique Aqui


Clube de Pesca Lírios do Campo - Anápolis, Goiás


O pequeno lago do Lírios, ainda conta com uma grande ilha, com isso, arremessos de 10 a 17m são mais do que suficientes para você fazer uma boa pescaria.


Veja nosso programa no Lírios. Clique Aqui


Pesk Pag dos Amigos - Caldas Novas, Goiás


O grande lago esportivo do Amigos requer arremessos de 20 a 60m, dependendo de onde você ficar.


Assista aos programas gravados no Amigos. Clique Aqui


Pesque Pague Recando do S - Goianápolis, Goiás


O grande lago do Recanto do S, apesar de ser estreito, tem mais de 160m de comprimento, e como não se pesca na margem oposta, os peixes se concentram mais depois do meio do lago. Arremessos de 24 a 30m são adequados para um bom resultado.


Assista nosso programa no Recanto do S. Clique Aqui


Hotel Fazenda Águas Claras - Guapó, Goiás Um gigantesco lago esportivo com mais de 380 metros de comprimento. A largura varia de 60 a 90m e como não se pesca na margem oposta, a concentração dos peixes é sempre depois do meio até a margem. Com isso seus arremessos tem que variar de 40 a 70m, mas o ideal seria chega em 85m. Cuidado com as zeradas.


Veja nossas matérias no Águas Claras. Clique Aqui


Pesque e Pague 7 Poços - Aragoiânia, Goiás


Um lago simples, sem muita estrutura mas de bom tamanho e com muito peixe. Arremessos de 15 a 25m garantem uma ótima pescaria.


Veja nossos programas no 7 Poços. Clique Aqui


Pesqueiro do Vale - Jaraguá, Goiás Um lago mediano com muito peixe. Arremessos de 25 a 28m garante a você uma pescaria de cansar os braços.


Programa no Pesqueiro do Vale. Clique Aqui


Pesque Pague Tambaqui - Rialma, Goiás


Um grande lago esportivo com muito, mas muito peixe, arremessos de 35 a 42m você chega ao meio do lago, mas pescando de 1 a 10m você já garante sua pescaria.


Veja nosso programa no Tambaqui. Clique Aqui


Cia. do Peixe - Cidade Ocidental, DF/GO


Entre dezenas de lagos, o único lago esportivo abriga uma grande quantidade de verdes. A pescaria no meio do lago ou na margem oposta é bem produtiva. Arremessos variando de 10 a 29m garante a você sucesso na pescaria, tanto na cevadeira ou no estilo goiano.


Veja nossa gravação no Cia. do Peixe. Clique Aqui


Clube de Pesca Rio Canastra (Recanto do Pirarucu) - Itapuranga, Goiás


O pesqueiro conta com 2 lagos para a pesca esportiva, ambos com exemplares gigantes. Apesar do tamanho gigantesco do lago. Nos dois, arremessos de 35 a 40m são suficientes para chegar ao meio do lago.


Assista nosso programa no pesqueiro. Clique Aqui


Pesque Pague Clube do Sítio - Morrinhos, Goiás


Mais um super lago com mais de 350m de comprimento. Mas 2 ilhas e uma passarela impedem arremessos longos. De 12 a 30 metros serão os arremessos. Somente perto da barragem que possibilita arremessos maiores.


Assista nosso programa no Sítio. Clique Aqui


Rancho Macaúba - Nerópolis, Goiás


Um lago em formato de ferradura, local ideal pra acampar, fazer churrasco e pescar. Arremessos curtos de 10 a 18m são perfeitos para chegar ao meio do lago.


Assista nosso programa no Macaúba. Clique Aqui


Estância Ventura - Trindade, Goiás


Um lugar muito bonito e com 7 lagos para a pesca esportiva. Lagos esses recheados de Tambaquis, porém todos os lagos são pequenos, com arremessos de 9 a 14m. Somente um dos lagos que você consegue arremessar até uns 25m. Lugar bom de pegar o seu tambaqui.


Assista nosso programa no Ventura. Clique Aqui


Espero que tenham gostado desta matéria. Foram dias de pesquisas para conseguir todos esses dados. Parece que não, as conhecer um pouco o lago, estudar o tamanho, a distância de cada arremesso pode lhe ajudar a escolher os equipamentos adequados e com isso facilitar e muito a sua pescaria e seu resultado.


Abraços


Marcio David





Posts recentes

Ver tudo
Contato Fishingtur

Parceiros

Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo