
Conheça os Lagos dos Pesqueiros de Goiás, Tamanhos e Distância de seus arremessos em cada lugar
Nesta matéria, vamos mostrar pesqueiro por pesqueiro, em detalhes, com o tamanho de cada lago esportivo, e a distância que você vai precisar arremessar para conseguir fazer a sua pescaria.
Para Você que ainda não conhece algum desses pesqueiros, é uma boa opção para entender cada lago e saber que tipo de equipamento vai precisar usar para fazer bons arremessos.
Pesqueiros e Clubes de Pesca em Goiás (Tamanhos dos Lagos e Distância dos Arremessos).

Obs.: A ordem e numeração abaixo são aleatórias e não de classificação. Isso não é uma competição do maior ou menor lago e sim uma forma de mostrar ao pescador o tamanho dos lagos que ele vai encontrar em sua pescarias em Goiás.
Clube de Pesca Lago Verde - Goiânia, Goiás
O Lago Verde tem um lago relativamente grande, mas a média de arremessos varia de 25m a 35m, das margens até o meio do lago. Arremessos usados principalmente na pescaria de boias cevadeiras, já que no estilo goiano, os arremessos são bem mais curtos, variando de 3 a 20m de distância.
Veja nossas reportagens e programas gravados no Lago Verde. Clique Aqui

Clube de Pesca Engenho Velho - Trindade, Goiás
O Engenho tem um lago que ultrapassa os 100m de largura e comprimento. Para atingir o meio do lago será necessário fazer arremessos entre 50 e 60metros. A pesca de cevadeira é feita no meio do lago com ações o tempo todo, mas a maioria dos maiores tambas comem de 20 a 30metros de distância da margem. Para o estilo goiano, em cada ponto do lago o peixe come em uma determinada distância, 20, 30, 40metros.
Veja as reportagens e programas gravados no Engenho. Clique Aqui

Clube de Pesca 3 Ilhas - Goiânia, Goiás
O Três Ilhas tem um lago com mais de 250m de comprimento e a largura entre 75m e 85m, desta forma, os arremessos variam de 30 a 40metros nas partes mais abertas ou em frente as ilhas. No meio do lago concentra-se a pescaria com cevadeiras, já o estilo goiano pratica-se de 10 a 30metros, onde se tem uma boa atividade de grandes peixes.
Assista ao programas e reportagens feitas no Três Ilhas. Clique Aqui

Clube de Pesca Oliveira - Trindade, Goiás
O Lago do Oliveira é praticamente um quadradão onde não se pode pescar nas laterais, o que facilita muito os arremessos no meio do lago sem cruzar linhas. Arremessos na média de 35metros é o suficiente para chegar ao meio, onde irá fazer uma ótima pescaria de cevadeira, Já no estilo goiano, as duas laterais são bem produtivas com arremessos de 15 a 25metros.
Veja nossas pescarias e programas no Oliveira. Clique Aqui

Clube de Pesca Paraíso Verde - Campo Limpo de Goiás, Goiás
O Paraíso Verde apesar da fama tem um lago mediano, mas com uma concentração absurda de grandes exemplares. Arremessos de 30 a 40metros são suficientes para se chegar ao meio do lago onde é feita a pescaria de cevadeiras. Para o estilo goiano, os arremessos variam de 10 a 30 metros, onde se tem maior resultado.
Veja nossos programas e matérias no Paraíso Verde. Clique Aqui

Arca Parque - Trindade, Goiás
O Arca tem um super lago que passa dos 200m de comprimento tendo a parte mais larga com 100m, ou seja, é preciso ter muita linha na carretilha. Os tambas no estilo goiano comem de 3 a 30m, mas no decorrer do dia, a cevadeira de 40 a 80m pode fazer a diferença na sua pescaria.
Conheça um pouco mais do Arca Parque. Clique Aqui

Hotel Fazenda Point da Pesca Corumbá - Sto. Antônio do Descoberto, Goiás
O Point tem a pesca esportiva em dois lagos: Lago de cima e o Lago debaixo.
O Lago de cima, um pouco menor, requer arremessos no máximo de 20 a 25metros para atingir o meio do lago, local onde os tambas comem na cevadeira ou no estilo goiano.
Já o lago debaixo, um pouco maior, no comprimento. pode-se fazer o mesmo tipo de pescaria, com arremessos de 20 a 30 metros da margem.
Assista aos programas gravados no Point. Clique Aqui

Clube Pescar - Luziânia, Goiás
O famoso Clube Pescar tem os 2 lagos para a prática da pesca esportiva. O lago menor, onde estão as suítes, você tranquilamente faz uma boa pescaria com arremessos de 25 a 30m, mas os grandes peixes comem antes, com 8, 10, 12metros da margem.
Já o gigantesco lagão do Pescar, tem 300m de comprimento e 86m de largura. Arremessos de 40 a 45m são suficientes para chegar ao meio do lago, local onde as pirararas também comem muito bem.
Veja nossas reportagens no Clube Pescar. Clique Aqui