• camila-niclites

Muita Emoção e Diversão no Pesqueiro Monte Negro

Olá amigos!

O Fishingtur esteve novamente no Pesqueiro Monte Negro na cidade de Santa Isabel, interior de SP. Nesta pescaria, Adimir David e Guilherme Marrão capturaram ótimos peixes junto a muitos leitores e clientes do pesqueiro. Logo pela manhã os melhores resultados vieram na Massa Paturi Carnívora, mas o detalhe foi fazer a massa bem seca, bem esfarelenta, pois o peixe estava manhoso e apenas beliscando a massa mais dura.

No decorrer do dia, alguns peixes começaram a subir na ceva, mas depois de muito cevar com as Boias Barão, as fisgadas ficaram por conta das Torpedos com chicotes de 80cm a 1,5mts com ração na pinga ou P40.

Peixe muito manhoso, mas com insistência na pescaria de superfície, outro belo redondo foi fisgado.

Os leitores do site e clientes que se dedicaram a pescaria de peixes de couro com a salsicha ou com o fígado se deram bem, com muitas fisgadas.

Os redondos ficaram mais ativos na pescaria de superfície com chicotes variados com ração, minhocoçu ou tilapinha, rendendo belos peixes.

Piaus e Matrinxãs também se mostraram presentes em diversas modalidades e iscas diferentes, fazendo a alegria de todos.

Mas sem dúvidas a grande diversão ficou por conta dos Tambacus que a todo momento estavam na ponta da linha e na foto, em meio a Tilápias e Pirararas.

Alguns amigos também estiveram no Monte Negro fisgando seus exemplares.

E olha o Guilherme Marrão aí com seus peixes junto a amigos e leitores.