• camila-niclites

Pescaria no Maeda.

Data: São Paulo 06/09/2008

Local: Pesqueiro Maeda - Itu – SP

Olá amigos!

Nesse dia ensolarado, eu fui levar o meu pai para conhecer o Maeda, e logicamente ir atrás das cabeçudas, foco principal, e as variedades de peixe que encontramos no maeda, como era a primeira vez dele, tínhamos que levá-lo onde é difícil ficar sem tirar um peixe da água. Chegamos por volta das 8:00h, e não estava cheio, apesar de um dia ensolarado e sem vento, estava perfeito. Logo montei uma vara para meu pai ir brincando enquanto eu fazia a massa da cabeçuda, e em questão de 5 minutos já entrou um catfish 2kg, que nem foi pra foto porque ainda estávamos arrumando as coisas. Em seguida armei minha vara de cabeçuda, usei a massa PATURI FRUTAS que o Marcio me deu no XikoKarpa, misturei com batata doce, e fui a captura das rainha, ao meu lado tinha um casal pescando cabeçuda e não haviam pego nada, fiquei apreensivo, mas esperançoso como sempre, e foi quando as 9:00 engatamos nossa primeira rainha, brigou muito bem e essa veio pra foto.

Após isso, continuamos a pescaria e as 9:40 uma tilápia entrou na massa da cabeçuda.

As 10:00 meu pai engatou uma cachara com salsicha flutuando.

Estávamos tirando foto da cachara no lago 8, quando vi minha bóia da cabeçuda afundando no lago 7, foi uma briga ótima, deixei ele puxar, a cabeçuda que deu um show, de tomada de linha, elas estavam bem fortes, e as 10:12 tiramos essa bela rainha de 12.500 KG.

Meu pai foi dar uma volta pra conhecer o local, quando estava arrumando a bagunça, quando ouvi um barulho, quando virei pra ver o que era , minha vara de mão na água presa pelo salva vara , fisguei uma bela carpa húngara amarela, 6kg que proporcionou uma Ótima briga na varinha de mão de 4m, isso eram 10:38.

As 11:24, na massa paturi frutas entrou uma espelho , mas que infelizmente, foi MUTILADA pelo uso incorreto do alicate, já comentado na matéria passada..

11:54 , massa de maracujá do bocão, e na vara de mão mais uma vez apareceu outra espelho com seus 5kg.

No período do meio dia deu uma parada na ação.. e as 13:05 a bóia da cabeçuda afundou de novo, e foi uma das melhores brigas do dia, mas ao sair da água ficamos impressionados com a força que essa pequena de 06kg, fez, foi muito bom.

40 minutos depois , a outra bóia afundou , e veio outra rainha 08kg das pretinhas, minha favorita.

14:17 entrou mais um piauzinho , na bóia cabeçuda com banana e amendoim.

As 15:38 mais uma húngara amarela entrou na varinha de mão, no maracujá.

Para encerrar nossa pescaria, as 15:52 esse catfish veio com anzol enroscado na boca, e se enroscou nas minhas 02 varas da cabeçuda, onde pude terminar a pescaria com meu pai recolhendo o mesmo peixe rs.. esse também foi pra foto pra encerrar.

É isso ai , o Maeda sempre vai trazer ótimas pescarias.

Agradeço a companhia de meu pai nesse dia, ao Marcio David pela massa, que foi excelente, e ao pessoal do site Fishingtur.

Fotos por Plauto

Texto e Edição por Daniel Almeida

Abraços e boas Pescarias

Daniel Almeida


#fishingtur #pesqueiros #pescaesportiva #pescaria #pesqueesolte #pesca #fishing #tambaqui #tambacu #pesqueepague #sportfishing #pescabrasil #clubedepesca #anzolsemfarpa #pirarara #peixesdecouro #redondos #iscas #dicadepesca #pescaeturismo #ondepescar #fish #gopro #cevadeira #pescador #pescadora #peixegrande #estilogoiano #massadepesca #step #roupadepesca #estilopaulista #girlsfishinglovers #pão #fly #pescariadesuperficie #maeda

0 visualização
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Completo Colorido recorte.png
Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2007