Pesqueiro kobayashi – As cacharas fizeram a alegria nesta pescaria

Local: Pesqueiro Kobayashi – Mogi das Cruzes – SP Data: 08 de Março de 2009 Olá Pessoal Nesse Domingo dia 08/03/2009, meu amigo Henrique me chamou pra ir no Pesqueiro Kobayashi, e como nunca tinha ido resolvi ir com ele e fazer mais uma matéria lá. Chegamos no local por volta das 5:30, e ficamos na fila esperando abrir, assim que abriu paramos o carro e fomos conversar com a Dna Susi, uma moça muito simpática, na verdade os dois são de simpatia e humildade, ela e seu marido, vale a pena bater um papo com eles, fomos para o lago e ficamos na transição da parte rasa para o fundo, sabiamos que lá tem muita cachara, e como percebemos que a ceva da galera tava fraco na superfície, ficamos pescando com minhocoçu e salsicha. Logo as 7:00 já entrou a primeira de muitas, durante o dia, tanto no minhocoçu quanto na salsicha. Tanto fazia a uns 3 metros da margem, quanto no meio do lago, com essas duas iscas era fisgada na certa.. Ficamos brincando com as cacharas, nos empolgamos e o resultado foi muitos peixes fisgados. Segue a sequencia de fotos.. Bom perdemos a noção do tempo brincando com as cacharas, quando percebi que os tambas subiram e começaram a sair, pequenos mas estavam lá. Peguei minha vara striker 2.70 30L, carretilha titam 10.000 linha mono pro line 0.30mm, e fiz 2 evas na linha, anzol com ração na pinga. Mandei lá no meio do lago e o estouro foi forte, o bicho tava muito forte, e o impressionante, brigando em cima, mas muitooooooo pesado. A briga dos tambas lá e diferente dos outros pesqueiros, os tambas além de correrem e tomarem linha, ele vem pesando, tornando a briga MUITO boa…. Bom minutos brigando saiu esse indo tamba de 12.620 Kg , juro que pela briga e pesca em outros pesqueiro pensei que era de 20 pra cima. Depois, dessa o Henrique tinha lançado uma boia torpedo, com a ração e afundou com tudo e um belo pacu veio para foto. Depois dissa voltamos com a pesca das cacharas, mas de olho nos tambas, pq eles não estavam subindo muito, esava difícil a pesca deles, mas as cacharas estavam ativas. Após isso demos uma pausa e fomos almoçar que por sinal TODOS deveriam almoçar lá quando forem, comida caseira de ótima qualidade, vc se sente em casa.. Após o Almoço vimos que a pesca de tamba não estava essas coisas, e voltamos para a salsicha, não deu outra a fisgada foi certa e dessa vez o dourado deu as caras para nós. Eu quis brincar diferente e montei minha vara de mão pra cachara, e foi a melhor coisa que fiz, foram mais de 10 cacharas fisgadas, a diversão foi garantida segue as fotos. O Herique ainda fisgou mais um tamba na ração, e na seguencia na salsicha veio um piau, pra mostrar a variedades de peixe do local. Eu voltei com a cevaderia, mesmo esquema e dei sorte fisguei mais um bruto, e esse veio para foto, 10.100kg , pois já havia perdido 2 que cortaram a linha. E no fim do dia no ultimo arremesso, peguei uma guabi mesmo e mandei na parte funda pois o pessoal do nosso lado já tinham ido em bora, mas a ceva espalhou começou um borburinho em volta da boinha que uma hora um tamba fez uma explosão em volta que na batida da áagua a minha bóia desceu, e eu fisguei na hora certa, mas ao mesmo tempo que fisguei o bicho ficou louco e correu muito pro outro lado do lago e nessa explosao deu pra ver um tamba de aprox. 10kg saltando inteiro fora d’água, a fricção estava fechada e a briga estava muito forte, como já sabia que os peixes de lá mesmo os pequenos brigam muito, já espera a mesma faixa de 10kg, mas já havia dado 30 minutos de briga e nada, quando só mais uns minutos depois ele subiu e percebi que o anzol havia pego no rabo do peixe, por isso a briga estava muito forte… após mais uns 10 minutos conseguimos trazer o bicho pra foto e foi o melhor do dia, 14.140kg É isso ai pessoal, nossa pescaria foi incrível, e deu até dor no braço dessa vez, mas valeu a pena.. espero que um dia possam ir la conhecer o pesqueiro.

Deixe seu comentário no final desta matéria. Agradecimentos a D.Susi, pessoa extremamente amável, Ao Marcio David, e ao Henrique por me levar pra pescar.. Um Forte abraço Fishingtur AGRADECIMENTOS Pesqueiro Kobayashi

#pesqueiro #pescaria #pesca #isca #dicadepesca #ondpescar #fishingtur #pescaeturismo #fish #fishing #angler #gopro #peixe #amopescar #pescador #cevadeira #massadepesca #peixegrande #step #estilogoiano #estilipaulista #girlsfishinglovers #paoflutuando #salsichaflutuando #anteninhas #massadepesca #miçanga #fly