• camila-niclites

Pesqueiro Maeda - Itú - SP

Local: Pesqueiro Maeda - Itú - SP Data: 07 de janeiro de 2012

Olá Amigos! No primeiro sábado de 2012, combinamos de vir até o Pesqueiro Maeda, para uma pescaria de Tambacus no Tancão. Eu(Marcio), Silvio e Adimir, chegamos por volta das 6:30h e o Felipe chegou por volta das 11h. No começo da manhã o peixe estava muito manhoso, subindo em alguns momentos e parando geral em outros. No decorrer do dia e com o sol queimando nossas cabeças os peixes foram ficando mais ativos e subindo bem na ração. Fizemos uma pescaria com as boias cevadeiras com chicotes de 2 mts com eva's e miçangas de diversas cores e aos poucos os exemplares foram fisgados, inclusive algumas matrinxãs e uma pequena carpa fisgada no lago de tilápias.

Nossos amigos e leitores do site que estavam pescando ao nosso lado também fisgaram vários exemplares.

Nosso amigo Léo, também esteve no Maeda, só que resolveu ficar nos tanquinhos em busca das grandes carpas cabeçudas. Assim que chegou se deparou com uma das belezas pantaneiras ao redor do lago do Maeda.

O local escolhido para esta pescaria foram os lagos 7 e 8. Os Paturis usaram várias massas, mas as que deram melhores resultados foram as misturas de Banana com Amendoim ou Frutas com Amendoim.

A profundidade média das carpas fisgadas foi de 0,80cm a 1mts, tanto no lago 7 ou no lago 8

O pesqueiro Maeda realmente está sendo uma ótima opção de pescaria, tanto no Tancão para os longos arremessos, como nos tanquinho, para uma pescaria mais tranquila e com arremessos mais curtos.

Agradecemos ao Fernando e a todos do Pesqueiro Maeda pela amizade e pescaria, Abraços Marcio David

#fishingtur #pesqueiros #pescaesportiva #pescaria #pesqueesolte #pesca #fishing #tambaqui #tambacu #pesqueepague #sportfishing #pescabrasil #clubedepesca #anzolsemfarpa #pirarara #peixesdecouro #redondos