• camila-niclites

Pesqueiro Maeda - Itú - SP

Local: Pesqueiro Maeda - Itú - SP Data: Agosto de 2016 Olá amigos!

Nossa equipe, aqui representada pelo Adimir David e o Marcio, estiveram no Pesqueiro Maeda em plena segunda-feira. A pescaria seria feita nos Lagos de Engorda, mas ao chegar as 6h30min, uma longa fila de carro surpreendeu. Mas mesmo assim seguiram para o lago maior, onde está a maios concentração de Tambacus. Como já era esperado os melhores pontos do lago já estariam com pescadores e nossa equipe acabou ficando bem no canto do lago, o que dificultaria e muito nossa pescaria.

Tentamos a pescaria de superfície, mas conseguimos alguns exemplares nas massas de fundo.

No centro do lago, um grupo de leitores e amigos do ABC, fizeram uma boa pescaria fisgando muitos e grandes tambacus. O peixes estava muito ativo neste ponto do lago e a pescaria foi produtiva para eles.

Exemplares bem grandes foram fisgados na Engorda do Maeda.

Na hora do almoço, e com o resultado não muito satisfatório por conta do lugar em que ficamos no lago, nossa equipe decidiu fazer a pescaria na parte da tarde no Tanque 7 do Parque Maeda, mesclando a pescaria de superfície com a pescaria de fundo com a Massa Japonesa e a Paturi, e o resultado não poderia ter sido diferente.


Se você quiser ter uma camiseta do Fishingtur, acesse nossa loja virtual e adquira já a sua. Acesse: www.roupasfishingtur.com.br

O diferencial do Tanque 7 sempre será as Tilápias Gigantes que facilmente ultrapassam os 4 kg, isso sem falar nas mais diversas colorações.