• camila-niclites

Pesqueiro Maeda – Um show de peixes no fly e varas de mão

Olá amigos do Fishingtur!

Decidimos buscar grandes tilápias na superfície utilizando o fly e quando se trata dessa modalidade, sem dúvida nenhuma lembramos rapidamente do Parque e Fazenda Maeda, localizado na cidade de Itú, aproximadamente uma hora de São Paulo. Nesta Pescaria ,juntamente com o Marcio David, tivemos a companhia do proprietário do Pesqueiro Cachoeira, nosso amigo David que junto com sua esposa, mostraram que também gostam de pescar Logo pela manhã, após jogar um pouco de ceva, uma grande quantidade de Tilápias começaram a se alimentar, então foi a hora de colocar as imitações de ração feitas de cortiça para trabalhar, destacando a produtividade desta isca, onde além de tilápias, um belo catfish também foi capturado.

Destinar nossa pescaria apenas a uma espécie de peixe quando o local é o Maeda, fica muito difícil, pois existem uma infinidade de peixes nos lagos escolhidos, o que torna a pescaria um mistério a cada arremesso. Acompanhem a variedade, Piauçu, Tilápia, Saint Peter e até um inusitado cascudo veio participar de nossa matéria.

Marcio David, observando o sucesso da pescaria de fly, resolveu então deixar esta modalidade por conta do David e apostar nas varas de mão com Massas Paturi, onde logo o resultado já foi aparecendo, com belas Tilápias, tanto no Fly como na Vara de Mão.

Realmente quando nos tratamos do lago 6 para a pesca das tilápias, o resultado é garantido, pois a quantidade de peixe que tem nestes lagos é algo fora do comum.

Já após o almoço, a mudança foi feita para o lago 7, onde também está recheado de tilápias porém também tem muitos pacus, tambacus e dourados. Desta vez no fly, os peixes foram sendo capturado com muita facilidade, visto que o tempo de resposta do peixe na ração é muito rápido em ambos os lagos, facilitando a pescaria de fly. Destaque para um belo dourado e um Pacu capturado por Marcio David e David, ambos no Fly.

A incidência de Saint-Peter e Tilápias vermelhas por lá são muito grandes, fato raro de se ver em outros pesqueiros, e após várias capturas, a esposa do David captura um lindo Pintado, também na superfície, porém este com Bóias Cevadeiras Barão e miçanga como isca.

Com o final do dia se aproximando, a paisagem tende a ficar cada vez mais bonita, e o Marcio juntamente com o David e sua esposa, aproveitaram para caprichar nas capturas e nas fotos. Destacando uma bela cabeçuda pega pela nadadeira, também no fly.

Assim vamos encerrando mais uma matéria em um dos melhores Pesqueiros de São Paulo, o Parque e Fazenda MAEDA. Sempre agradecemos nosso amigo e proprietário Fernando, por ser parceiro de anos do site. Um abraço a todos,


Fernando Acorci


#fishingtur #pesqueiros #pescaesportiva #pescaria #pesqueesolte #pesca #fishing #tambaqui #tambacu #pesqueepague #sportfishing #pescabrasil #clubedepesca #anzolsemfarpa #pirarara #peixesdecouro #redondos #iscas #dicadepesca #pescaeturismo #ondepescar #fish #gopro #cevadeira #pescador #pescadora #peixegrande #estilogoiano #massadepesca #step #roupadepesca #estilopaulista #girlsfishinglovers #pão #fly #pescariadesuperficie

0 visualização
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Completo Colorido recorte.png

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

Fishingtur Pesca e Turismo 2007