• camila-niclites

Pesqueiro Monte Negro – Muitas fisgadas e diversão com os amigos

Olá amigos do Fishingtur.

Desta vez nosso destino foi o famosos Pesqueiro Monte Negro, localizado na cidade de Santa Isabel, pertinho de São Paulo. Nesta aventura o Adimir foi designado para retratar como está a pescaria por lá, assim, logo ao abrir o Pesqueiro, o lago escolhido é o 2, que fica ao lado do lago principal (Restaurante). Logo nos primeiros arremessos com as Bóias Cevadeiras Barão, os peixes não subiram muito bem, fazendo com que tentássemos outra técnica, assim, a modalidade de fundo com p40 foi adotada pelo Adimir, e logo os primeiros tambacus apareceram.

Com o tempo instável, Adimir foi surpreendido por uma forte chuva que deixou os peixes um pouco mais manhosos. Assim, a dificuldade mesmo na modalidade de fundo começou a aparecer visto que os peixes estavam apenas dando pequenos toques na p40 e não levava, dificultando muito a fisgada, assim o Adimir trocou a isca e desta vez com as Massas Paturi Carnívora a captura ficou um pouco mais fácil, porém a vara estava em punho e qualquer toque na massa, a fisgada era certeira. Vale ressaltar que quando a massa de fundo é usada nos pesqueiros, a diversidade de peixes aumentam muito mais, visto que quase todos tem em seu cardápio as massas.

Após essa sequência o almoço estava pronto e o jeito foi reforçar o corpo para o segundo tempo. Com o sol literalmente desaparecido, o Adimir deu uma volta no lago para conversar com os amigos leitores e de quebra fotografar alguns peixes que estavam saindo.

No Monte Negro a diversidade de peixes é muito grande, podendo encontrar Tambacus, Pacus, Tilápias, Pirararas, Jundiás, Pincacharas, Bagre Africano, Cachapira e até mesmo o exótico Garfish. Em meio ao sucesso do Monte Negro nesses últimos tempos, o Adimir resolve então abrir mão da pescaria e registrar todos os pescadores com peixes engatados, onde mesmo com o pesqueiro lotado, os peixes sempre comem muito bem.

Em meio a tantos peixes grandes, a Tilápia também é um diferencial do pesqueiro pois tem relatos de exemplares acima dos 6 kg, com isso atraindo também o pessoal que gosta de pescar essa espécie sendo que pode ser pescada tanto de fundo, com varinha de mão ou micro, como de cevadeira ou até mesmo o fly, que faz sucesso por lá.

Assim vamos encerrando mais uma matéria realizada no Pesqueiro Monte Negro, onde sem dúvida a diversidade e a qualidade dos peixes é um grande diferencial.


Obrigado a todos,

Equipe Fishingtur


#fishingtur #pesqueiros #pescaesportiva #pescaria #pesqueesolte #pesca #fishing #tambaqui #tambacu #pesqueepague #sportfishing #pescabrasil #clubedepesca #anzolsemfarpa #pirarara #peixesdecouro #redondos #iscas #dicadepesca #pescaeturismo #ondepescar #fish #gopro #cevadeira #pescador #pescadora #peixegrande #estilogoiano #massadepesca #step #roupadepesca #estilopaulista #girlsfishinglovers #pão #fly #pescariadesuperficie

2 visualizações
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Completo Colorido recorte.png
Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2007