Pesqueiro Monte Negro – Muitas fisgadas e diversão com os amigos
Olá amigos do Fishingtur.
Desta vez nosso destino foi o famosos Pesqueiro Monte Negro, localizado na cidade de Santa Isabel, pertinho de São Paulo. Nesta aventura o Adimir foi designado para retratar como está a pescaria por lá, assim, logo ao abrir o Pesqueiro, o lago escolhido é o 2, que fica ao lado do lago principal (Restaurante). Logo nos primeiros arremessos com as Bóias Cevadeiras Barão, os peixes não subiram muito bem, fazendo com que tentássemos outra técnica, assim, a modalidade de fundo com p40 foi adotada pelo Adimir, e logo os primeiros tambacus apareceram.

Com o tempo instável, Adimir foi surpreendido por uma forte chuva que deixou os peixes um pouco mais manhosos. Assim, a dificuldade mesmo na modalidade de fundo começou a aparecer visto que os peixes estavam apenas dando pequenos toques na p40 e não levava, dificultando muito a fisgada, assim o Adimir trocou a isca e desta vez com as Massas Paturi Carnívora a captura ficou um pouco mais fácil, porém a vara estava em punho e qualquer toque na massa, a fisgada era certeira. Vale ressaltar que quando a massa de fundo é usada nos pesqueiros, a diversidade de peixes aumentam muito mais, visto que quase todos tem em seu cardápio as massas.

Após essa sequência o almoço estava pronto e o jeito foi reforçar o corpo para o segundo tempo. Com o sol literalmente desaparecido, o Adimir deu uma volta no lago para conversar com os amigos leitores e de quebra fotografar alguns peixes que estavam saindo.

No Monte Negro a diversidade de peixes é muito grande, podendo encontrar Tambacus, Pacus, Tilápias, Pirararas, Jundiás, Pincacharas, Bagre Africano, Cachapira e até mesmo o exótico Garfish. Em meio ao sucesso do Monte Negro nesses últimos tempos, o Adimir resolve então abrir mão da pescaria e registrar todos os pescadores com peixes engatados, onde mesmo com o pesqueiro lotado, os peixes sempre comem muito bem.

Em meio a tantos peixes grandes, a Tilápia também é um diferencial do pesqueiro pois tem relatos de exemplares acima dos 6 kg, com isso atraindo também o pessoal que gosta de pescar essa espécie sendo que pode ser pescada tanto de fundo, com varinha de mão ou micro, como de cevadeira ou até mesmo o fly, que faz sucesso por lá.

Assim vamos encerrando mais uma matéria realizada no Pesqueiro Monte Negro, onde sem dúvida a diversidade e a qualidade dos peixes é um grande diferencial.
Obrigado a todos,
Equipe Fishingtur
#fishingtur #pesqueiros #pescaesportiva #pescaria #pesqueesolte #pesca #fishing #tambaqui #tambacu #pesqueepague #sportfishing #pescabrasil #clubedepesca #anzolsemfarpa #pirarara #peixesdecouro #redondos #iscas #dicadepesca #pescaeturismo #ondepescar #fish #gopro #cevadeira #pescador #pescadora #peixegrande #estilogoiano #massadepesca #step #roupadepesca #estilopaulista #girlsfishinglovers #pão #fly #pescariadesuperficie