• camila-niclites

Pesqueiro Monte Negro – Peixes manhosos na ponta da linha

Local: Pesqueiro Monte Negro – Santa Isabel – SP

Data: 14 de junho de 2014


Olá Amigos do Fishingtur.

Nossa equipe esteve no Pesqueiro Monte Negro em pleno sábado, uma semana bem fria em São Paulo, mas as 6:20h já estávamos na porta e as 7h entramos e nos instalamos desta vez, no lago de cima, bem no canto, na margem entre os dois lagos. Primeiramente montei a minha mesa da Nautika, parceira do Fishingtur e na sequencia coloquei minha mala de pesca, fotográfica e outros itens em cima. O chão estava muito molhado e com terra. Nessas horas uma mesinha como esta resolve o problema.


Eu comecei o dia com 4 varinhas de mão (2 de 1,80mts, 1 de 2,70 mts e 1 de 4,0 mts), todas com linha 0,28mm e anzol chinú n°8. Usei as Massas Paturi Carnívora e de Goiaba, aproveitei para cevar com as mesmas massas e aí foi só esperar as tilápias encostarem.

Com o frio, as tilápias estavam muito manhosas, era preciso ficar atento apenas na esticadinha que dava na linha e fisgar. Perdi dezenas de fisgadas até conseguir achar o tempo certo e começar a fisgar bons exemplares.

No decorrer do dia elas ficaram mais manhosas ainda e para ajudar os curimbas encostaram e aí, foi uma batalha de fisgadas perdidas até conseguir fisgar dois bon exemplares e um belo Piau.

Peixada muito manhosa, mas aos poucos alguns exemplares de redondos foram saindo, assim como, os peixes de couro.

Muitos amigos e leitores estavam no Monte Negro neste dia e quem estava no lago de baixo, conseguiu fisgar muitos e bons peixes.

O pesqueiro Monte Negro sempre proporciona a seus clientes boas pescarias, independente da espécie e da modalidade procurada.

Agradecemos ao Rogério pela amizade e parceria,


Abraços

Marcio David


#fishingtur #pesqueiros #pescaesportiva #pescaria #pesqueesolte #pesca #fishing #tambaqui #tambacu #pesqueepague #sportfishing #pescabrasil #clubedepesca #anzolsemfarpa #pirarara #peixesdecouro #redondos #iscas #dicadepesca #pescaeturismo #ondepescar #fish