• camila-niclites

Pesqueiro Monte Negro – Pescaria Noturna com o Fishingtur

Local: Pesqueiro Monte Negro – Santa Isabel – SP

Data: 25 de Outubro de 2014


Pescaria Noturna do Fishingtur e Leitores do site


Olá amigos do Fishingtur.

Este relato com certeza é bem diferente e muito especial, sobre nossa pescaria noturna realizada no Pesqueiro Monte Negro que fica localizado na cidade de Santa Isabel, pertinho de São Paulo, assim, seguimos eu(Fernando), Marcio David, Silvio Leme, Junior, Adimir e Saulo para a tão esperada NOTURNA, onde contamos com mais de 50 participantes.


Ao chegar no Pesqueiro por volta das 16 horas começamos arrumar as coisas para a noturna, e logo já foram chegando mais e mais pescadores. O bate papo era dos melhores, visto que a intenção desses eventos que promovemos sempre é a amizade e a pesca esportiva, coisa que não faltou nesta noite.


Com o relógio acusando o inicio da pescaria, os amigos leitores e participantes já foram dirigindo-se aos seus lugares e arrumando toda a tralha. Passamos para conversar e conhecer a galera e já fomos percebendo que a maioria iria investir nos peixes de couro visto que, no Monte Negro além dos gigantescos Tambacus e tilápias monstruosas, ainda habitam naqueles piscosos lagos, Pirararas, Cachapiras, Pincacharas e Jundiás, tornando a pescaria noturna extremamente produtiva, com os peixes ativos e com muita fome.


E antes mesmo de escurecer, os peixes já começam a aparecer para as fotos.

Nossa equipe estava dividida nos dois lagos, pois estávamos além de pescando, conversando com nossos amigos, e os peixes não paravam de sair. Pirararas e tambas eram incessantes e até os jundiás estavam participando da farra.

Com luz do sol acabando, as araras do rabo vermelho reinaram, e era arara para tudo que era lado. Fora elas, as Matrinxãs e Jundiás não deixavam barato e logo iam pousando para nossas fotos.

Por volta das 21h, começamos a preparar os lanches, onde foi oferecido aos nossos amigos, HOT DOG e SANDUÍCHE DE PERNIL, ambos muito top feito pela mãe do Márcio, que sempre prova que tem realmente o dom se cozinhar.