Pesqueiro Pantanosso - Muitos redondos na superfície
Local: Pantanosso Pescarias - Mairinque - SP Data: Novembro de 2013 Olá amigos do Fishingtur, Nesta pescaria, eu(Felipe) me aventurou no excelente pesqueiro Pantanosso, localizado na cidade de Mairinque. Como sabemos, um dos melhores jeitos para se conquistar grandes troféus no famoso Pantanosso, é sem dúvida a pesca de superfície, e então foi o que apostamos o dia inteiro! Visto que começamos a pescar na p5, e depois de alguns arremessos e nem sinal do tambas, só um valente piau veio nos dar boas vindas.

Após a soltura, uma grande movimentação de peixes no cimentão, e então fui lá dar uma conferida, e no famoso “Palminho”, e então começaram a sair os belos tambas. Lembrando, que essa famosa técnica chamada Palminho, nada mais é que a cevadeira, montada com um chicote de 2 a 3 metros, boinha guia, anzol chinu 9 e miçanga ou ração na pinga, usadas a 15 cm de profundidade.

Com uma costumeira parada dos tambas na superfície, por causa do forte sol, tentei então o famoso pão flutuando. Arremessei do outro lado, bem encostado na margem, e continuei a pescaria de cevadeira. Logo, bato um belo tamba na cevadeira, e antes mesmo dele chegar no meio do lago, uma grande explosão no meu pão, denuncia outro grande redondo. O jeito foi chamar um amigo leitor que estava pescando na p1, para me ajudar e ai foi só alegria, com um belo double de grandes tambas !

Depois deste double, resolvi então almoçar, e logo depois do almoço voltamos a atividade, novamente no cimentão, e como sabemos que na parte da tarde o Pantanosso fica impossível com as ações dos tambas, não deu outra, eram tambas e pacus um atrás do outro...

E até fomos surpreendido com uma briga diferente e muito rápida, e não poderia ser outro né, um grande piau vem pousar para as câmeras do Fishingtur.

E assim vamos ficando por aqui com mais uma excelente matéria do Pesqueiro Pantanosso, sem dúvida um dos melhores pesqueiros de São Paulo.

Bom, é isso aí galera, vamos ficando por aqui, um abraço a todos, e como já sabem, o canal abaixo estão disponibilizado a vocês. Felipe
AGRADECIMENTOS Pesqueiro Pantanosso #pesqueiro #pescaria #pesca #isca #dicadepesca #ondpescar #fishingtur #pescaeturismo #fish #fishing #angler #gopro #peixe #amopescar #pescador #cevadeira #massadepesca #peixegrande #step #estilogoiano #estilipaulista #girlsfishinglovers #paoflutuando #salsichaflutuando #anteninhas #massadepesca #miçanga #fly