• camila-niclites

Pesqueiro Parque Maeda – Um festival de fisgadas em pleno inverno em São Paulo

Olá amigos do Fishingtur,


A equipe Fishingtur em companhia da equipe Paturi, estivemos no Pesqueiro Parque Maeda, na cidade de Itú, interior de São Paulo. Chegamos bem cedo, por volta das 6:40h e logo o portão abriu e nos instalamos entre os tanques 7 e 8. Eu e o Saulo optamos em fazer uma pescaria com varas de mão no tanque 8, enquanto isso os Paturis montaram seus equipamentos para carpas cabeçudas no tanque 7, junto com o Renato que começou nas massas de fundo. Começamos com as Massas Paturi Carnívora e Bio Truta com varas de mão de 2.10, 2,70 e 3.50mts. Fisgamos tantos peixes rapidamente que até o Léo veio brincar um pouco.

Tanto nas varas de mão, quanto os conjuntos ultra lights com massas de fundo, fisgamos muitos exemplares de tilápias, corimbas e até jundiás. As massas de fundo no tanque 7 e 8 foram muito produtivas.

O Pesqueiro Park Maeda vem se mostrando a cada pescaria uma ótima opção aos amantes da pescaria de tilápias, sempre com uma boa quantidade e com grandes exemplares fisgados.

Os paturis não ficaram atrás e rapidamente foram fisgando uma carpa atrás da outra no tanque 7, fisgadas de 40cm a 1 metro de profundidade nas massas de amendoim ou banana com mel.

Literalmente foi um festival de peixes fisgados: carpas, tilápias, bagres e até grandes cascudos. Os tanques 7 e 8 foram ótimos nesta manhã. Bastava a isca estar na água para ver vara envergando.

Depois do almoço optamos em mudar de lago, escolhemos a área coberta, entre os lagos 5 e 6. E rapidamente os peixes foram sendo fisgados. Nosso amigo Renato fisgou dezenas de redondos na massa de fundo no equipamento ultra light.

As ações das tilápias no tanque 6 foi muito produtivo também e com grandes tilápias fisgadas e fotografadas. Foram fisgadas nas massas de fundo, na ração na pinga no palminho ou no fly.

O Léo e o Saulo ainda fizeram um dublê de grandes tilápias, na massa de fundo e na ração na pinga. E eu fisguei outra bela Tilápia no fly. Na sequencia eu fisguei um grande peixe no fly, briguei por quase 10 minutos, uma briga pesada mas sem grandes corridas. Mas infelizmente depois de tanta briga o peixe simplesmente escapou. Creio que era uma grande carpa húngara.

O final da tarde foi bem divertido, várias espécies fisgadas e muitos redondos apareceram. Em destaque o maior Tambacu do dia, fisgado na vara de mão de 4,5mts com linha o,35mm, bóinha e ração na pinga. Uma briga das boas e logo depois fisguei um grande cascudo.

Braços cansados de tantos peixes fisgados. Nossa intenção era ficar até as 22h, mas o frio chegou forte e decidimos ir embora.


Obrigado a todos, e em especial, ao Fernando, que confiou em nosso trabalho, e agora é o mais novo parceiro do site !


ISSO É FISHINGTUUUUUUUR !!!


Marcio David

Equipe Fishingtur


#fishingtur #pesqueiros #pescaesportiva #pescaria #pesqueesolte #pesca #fishing #tambaqui #tambacu #pesqueepague #sportfishing #pescabrasil #clubedepesca #anzolsemfarpa #pirarara #peixesdecouro #redondos #iscas #dicadepesca #pescaeturismo #ondepescar #fish #gopro #cevadeira #pescador #pescadora #peixegrande #estilogoiano #massadepesca #step #roupadepesca #estilopaulista #girlsfishinglovers #pão #fly #pescariadesuperficie


0 visualização
Carretilhas de Pesca Penn
Contato Fishingtur

Parceiros

bruta.png
Lumis.png
Enz Miçangas e evas
LogoSimon.png
girls fishing lovers.png
Logo.png
universo da pesca.png
Oculos Matuto.png
ESTILO GOIANO.png
go pro 1.png
massa paturi.png
boias de pesca, boia cevadira, boia torpedo
Logo Completo Colorido recorte.png
Logo Step quadrado Tranparencia.png

Step'lc Confecções

Rua Nova Cidade - Vila Olímpia - São Paulo - SP

273.441.558-50

fishingturpesca@gmail.com

Prazo de Entrega da Loja de 10 a 14 dias úteis

O maior portal de Pesca e Turismo do Brasil

Fishingtur Pesca e Turismo 2007